Lateral do Flamengo, Isla desabafa nas redes sociais

Isla em ação pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

No último domingo, Isla teve uma bela atuação pela seleção chilena diante do Paraguai. Com um gol e uma assistência, o lateral do Flamengo ajudou o Chile a manter vivo o sonho de se classificar para a Copa do Mundo 2022. Após a partida, em seu Instagram, Maurício Isla, que constantemente sofre críticas de parte da torcida do Mengão, desabafou e afirmou que apenas o futebol dá a oportunidade de se reconstruir.

— Tem uma coisa que só o futebol te dá, a oportunidade de reconstruir para continuar, mas para isso é preciso corrigir os detalhes. Você não pode estar sozinho, mas quando você tem a honra de ter grandes companheiros, tudo é possível. Nunca pare de acreditar que a unidade é a base para seguir em frente, publicou Isla.

Vale lembrar que recentemente, Isla sofreu ataques nas redes sociais e, inclusive, retirou suas fotos com o Flamengo do Instagram. Após o ocorrido, o jogador tem recebido muito apoio e parece ter retomado a melhor forma física. Voltando a seleção chilena, Isla e seus companheiros voltam a campo na próxima quinta, quando recebem a Venezuela pelas Eliminatórias.

Retirado de: Diário do Fla