Torcedor do São Paulo fica desesperado com o Flamengo e viraliza

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo se reestruturou e conseguiu atingir um patamar elevando entre os clubes brasileiros. Com as finanças controladas e os bastidores do clube mais organizados, o Rubro-Negro diminuiu suas dívidas e realizou contratações que melhoraram o desempenho do time em campo.

Desta forma, o Fla agora detém um dos melhores elencos do Brasil, o que o possibilitou conquistar diversos títulos nos últimos anos. Assim, o Mais Querido gera ainda mais receita com premiações e consegue se manter relativamente confortável.

Leia também:

Ainda no tocante a este assunto, a diretoria do Flamengo se reuniu recentemente e ajustou o orçamento do clube. Tendo o time vivo em ambas as competições mata-mata e brigando pelo título do Brasileirão, ele agora poderá voltar a contar com a renda que provém das bilheterias, o que fez com que os responsáveis pelas finanças do clube ajustassem a prévia de rendimentos para 1 bilhão no ano.

A notícia foi comemorada pela Nação, que é bastante engajada e ajuda para que o Fla consiga se manter no topo. Porém, muitos torcedores de outros times não gostaram da informação, um deles foi um São-Paulino.

Com seu clube em queda e lutando contra o rebaixamento, o torcedor se revoltou com o novo orçamento Rubro-Negro. Além de reclamar muito da previsão feita pela diretoria do Fla, ele ainda mandou um recado para outros clubes, pedindo para que se reestruturem. De acordo com ele, caso outros times não reajam, o Flamengo dominará o futebol brasileiro sozinho por vários anos.

Veja o vídeo:

Em busca de elevar sua pontuação, o Flamengo se prepara para enfrentar o Juventude nesta quarta-feira (13). A partida será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e, assim como o duelo contra o Fortaleza, ocorrerá em horário pouco convencional, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.