Flamengo denuncia rádio que fez acusação contra o clube

O Flamengo segue na cola do Atlético-MG em busca do título do Campeonato Brasileiro. Porém, além de ter que se garantir com sua própria capacidade, o clube também precisará contar com deslizes do Galo, que está a 11 pontos de distância.

Dito isso, a Rádio Itatiaia afirmou na última quarta-feira (13) que o Rubro-Negro vem pagando “mala-branca” aos adversários do Galo nesta reta final do torneio para motivá-los. E as acusações não pararam por aí.

De acordo com o veículo, o Mais Querido teria pago bicho entre R$ 400 mil e R$ 500 mil à Chapecoense, em jogo que terminou empatado em 2 a 2. A ação ainda teria sido repetida ao Santos, teria recebido o mesmo valor para dificultar a vida do Atlético, mas acabou perdendo de virada por 3 a 1.

Tendo em vista as graves acusações feitas ao clube, o vice-presidente geral e jurídico do Mengo, Rodrigo Dunshee, afirmou em suas redes sociais que o Flamengo já está se movimentando para que o autor das falas criminosas seja devidamente punido por suas afirmações.

Confira a publicação:

Enquanto a diretoria se movimenta nos bastidores sobre as questões judiciais, o time profissional de prepara para seu próximo compromisso. O clube enfrentará o Cuiabá no próximo domingo (17), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorrerá às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com a transmissão do Premiere.