Jornalista da Globo lembra “patada” de ex-técnico do Flamengo

Domènec na área técnica do estádio Pituaçu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Um dos setoristas do Flamengo mais conhecido dos torcedores, o repórter Cahê Mota, da TV Globo, concedeu entrevista ao ‘Charla Podcast’, do Youtube, e falou sobre um desentendimento que teve com o ex-técnico do clube, Domènec Torrent.

Segundo ele, o espanhol não gostou de um questionamento, o rebateu após uma pergunta e, para muitos, aquilo soou como uma patada.

— Cheguei e perguntei (em uma coletiva): ‘são 50 dias de trabalho e o time não tem fluidez, padrão, enfim, o que você acha disso?’ Ele respondeu: ‘você está viajando não são 50 dias de trabalho’. Pô, isso não é opinião, é inegociável. O trabalho contempla tudo. Não dá pra tirar como trabalho apenas os treinamentos dados. Isso foi depois de uma vitória, foi uma situação que tinha um frisson a favor dele, ficou como se ele tivesse me dado uma patada, e como se eu tivesse irado com ele, disse Cahê Mota, que contemporizou e seguiu.

— Eu tenho filho para criar, não vou colocar nada pessoal, nem time que torço, nem quem eu gosto, ou desgosto, acima disso. Não vou levar isso para o trabalho. Em algum momento posso me exceder, depois ser precavido, mas não era proposital.

A discussão foi na exata metade da passagem de Domènec Torrent pelo Flamengo. O espanhol foi demitido após 99 dias de trabalho.

Retirado de: Torcedores