Ídolo do Vasco diz que aceitaria jogar no Fla: “Só um maluco negaria”

Dedé concede coletiva no Cruzeiro (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O Flamengo passou por processo de reestruturação nos últimos anos e conseguiu realizar melhoras internamente. Um dos principais pontos estruturais são os equipamentos e tecnologia instalados no Ninho do Urubu, o que garante melhores condições de preparação e regeneração ao elenco.

Desta forma, o clube se tornou um grande atrativo para jogadores que desejam atuar no futebol brasileiro. Um deles é Dedé, atualmente sem clube.

Apesar da identificação com o Vasco, atleta contou que não teria problemas em jogar pelo Mais Querido. Em entrevista ao podcast Flow Sport Club, o zagueiro com 160 jogos pelo Cruzmaltino disse que qualquer jogador do Brasil negaria atuar pelo Fla.

— Pelo amor de Deus, quem não teria interesse de jogar no Flamengo? Como vários outros times grandes que tem no Brasil. Eu passei pelo Vasco, todo mundo sabe do carinho que eu tenho pelo Vasco e como tenho gratidão por tudo, mas eu sou profissional. Mas se você me perguntar: Você tem interesse em jogar no Flamengo? Você jogaria no Flamengo? Pode perguntar para qualquer um, só um maluco negaria, pela estrutura que hoje o clube fornece.

Confira o trecho em questão:

Vale destacar que o Flamengo já demonstrou interesse em contar com Dedé anteriormente. O clube sondou uma negociação com o zagueiro em 2019, e chegou a iniciar conversas com o Cruzeiro, clube que o jogador defendia naquele ano. Contudo, o Fla entrou em acordo com a diretoria mineira pela desistência do atleta como condição para poder fechar a contratação de Arrascaeta.