Ídolo do Vasco diz que aceitaria jogar no Fla: “Só um maluco negaria”

20
Dedé concede coletiva no Cruzeiro (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O Flamengo passou por processo de reestruturação nos últimos anos e conseguiu realizar melhoras internamente. Um dos principais pontos estruturais são os equipamentos e tecnologia instalados no Ninho do Urubu, o que garante melhores condições de preparação e regeneração ao elenco.

Desta forma, o clube se tornou um grande atrativo para jogadores que desejam atuar no futebol brasileiro. Um deles é Dedé, atualmente sem clube.

Apesar da identificação com o Vasco, atleta contou que não teria problemas em jogar pelo Mais Querido. Em entrevista ao podcast Flow Sport Club, o zagueiro com 160 jogos pelo Cruzmaltino disse que qualquer jogador do Brasil negaria atuar pelo Fla.

— Pelo amor de Deus, quem não teria interesse de jogar no Flamengo? Como vários outros times grandes que tem no Brasil. Eu passei pelo Vasco, todo mundo sabe do carinho que eu tenho pelo Vasco e como tenho gratidão por tudo, mas eu sou profissional. Mas se você me perguntar: Você tem interesse em jogar no Flamengo? Você jogaria no Flamengo? Pode perguntar para qualquer um, só um maluco negaria, pela estrutura que hoje o clube fornece.

Confira o trecho em questão:

Vale destacar que o Flamengo já demonstrou interesse em contar com Dedé anteriormente. O clube sondou uma negociação com o zagueiro em 2019, e chegou a iniciar conversas com o Cruzeiro, clube que o jogador defendia naquele ano. Contudo, o Fla entrou em acordo com a diretoria mineira pela desistência do atleta como condição para poder fechar a contratação de Arrascaeta.

20 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara não para de “cavar”. Quando o Flamengo tentou contratá-lo do Cruzeiro, ele disse que tinha gratidão pelo clube que o recuperou para o futebol. Tinha tanta gratidão que saiu para não disputar a segundona e pôs o clube na justiça. Por que não joga no Vasco ou no Volta Redonda? Prefiro Gustavo Henrique e Léo Pereira.

  2. Podíamos tentar um contrato de produtividade.
    Assina a carteira como funcionário do clube.
    Jogou ganha mais um valor estipulado, não jogou, só recebe o básico.
    Quanto o fato de ele ser vascaino, isso não vem o caso, basta ser profissional.
    SRN.

  3. Dedé não deu sequência na negociação em 2018 porque tinha uma dívida de gratidão com o Cruzeiro. Diego também não aceita nem iniciar uma negociação com outro clube. Ele já disse que “enquanto o Fla quiser, no Fla ele estará”.
    Isso é legal e diferenciado.
    Mas tenho dúvidas se Dedé ainda consegue jogar 80% da capacidade que já teve no auge. Menos que isso não vale arriscar!

  4. Nas mãos do Renato seria a melhor chance para a o Dedé!
    Ele tem medo do Rafinha (aquele baixinho que era jogador da base) que bagunçou pra cima dele!
    Tem também o Cadu (pior jogador dos últimos tempos no Flamengo) fez apenas um gol…e em cima do Dedé!
    Creio que o Dedé é Flamenguista de coração!
    Traz para cá Marcos Braz!

  5. Altair Machado do Cruzeiro na época disse q o Dedé era inegociável, E então fla foi pra cima de arrasca isso q aconteceu !!!!!!! Poderia da uma chance pra ele sim ainda mais pelas condições q ele pode vir de graça!

  6. Essa matéria tá enganosa….
    Se bem me lembro aqui mesmo foi noticiado que ele preferia ficar no Cruzeiro a vir para o Flamengo.
    Nunca teve esse papo de desistir do Dedé pra ficar com Arrascaeta.
    Alguém esta enganando alguém…..

    • João concordo com voçê de muletas e só com uma perna joga mais que os dois que você falou agora uma coisa é certa aqui tem muitos comentários xoxotas dementes e retardados que o cara ta bichado que é isso aquilo o Flamengo deveria sim contratar o Dedé ainda bem de graça e vai esfregar a rola na cara de muitos Flamengista modinhas que não sabem de porra nem uma vão se fuder tomar no cu a porra

  7. EU DARIA UMA CHANCE PARA ELE MOSTRAR SEU FUTEBOL.
    FAXIA UM CONTRATO DE RISCO PIR APROVEITAMENTO.
    SE DESSE CERTO,FARIA EM DEFINITIVO.

  8. Engraçado é que quando o Flamengo tava com o projeto de conquistar títulos em 2019 e ele tava em alta, o mesmo foi procurado e nego o Flamengo, agora que o Flamengo ganhou tudo e continua brigando por tudo, enquanto ele tá na série B, sem receber salário e ninguém quer mais ele, aí sim ele diz que aceitaria jogar no Flamengo, é um safado mesmo, esse aí eu não queria nem se ele ganhasse a bola de ouro

  9. Estágiario ataca novamente, estagiário, lá no começo não é negaria, é todo mundo aceitaria.

    Qualquer jogador do Brasil *ACEITARIA* E NAO *NEGARIA* jogar pelo Fla

  10. Estágiario ataca novamente, estagiário, lá no começo não é negaria, é todo mundo aceitaria.

    Qualquer jogador do Brasil *ACEITARIA* E NAO *NEGARIA jogar pelo Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here