Após polêmica, patrocinador do Flamengo desabafa: “Insuportável”

70
Logomarca da empresa Moss (Foto: Reprodução/Fintechs Brasil)

O CEO da empresa MOSS, Luis Felipe Adaime, tem se queixado com o Flamengo que a marca com a qual o clube assinou acordo de patrocínio em março não é exibida de forma adequada no meião dos atletas.

Segundo o executivo, o clube foi procurado para que o problema fosse sanado, mas não houve retorno. Luis Felipe tem exposto o problema em seu perfil no Twitter, e interagido com torcedores.

Ele questionou inclusive outros patrocinadores pela pouca transparência e dirigentes do Flamengo pela falta de um posicionamento claro.

Eu to sempre aqui respondendo a torcida. Onde estao @abcdaconstrucao @havanoficial @MercadoLivre @TIMBrasil @sportsbetiobr ? Isso q te digo. Kd @BapLuizEduardo @marcosbrazrio ? Marketing? Todos somem. Eh isso. Tentei, postou na noite desta terça-feira.

O Conselho de Administração do Flamengo aprovou o patrocínio da Moss em abril. A empresa é do ramo de criptomoedas de créditos de carbono. O acordo vai render cerca de R$ 3,6 milhões ao clube e tem validade até o fim de 2021. Nos últimos dias, o executivo apontou o atacante Vitinho como o jogador que atua de meiões abaixados, sem exibir a marca. Segundo Adaime, o contrato prevê a visibilidade.

— Galera, não tem perseguicao a ninguem. A campanha eh valida pra todos jogadores. se TODOS jogadores jogarem de meia levantada, mostrando o logo da Moss, conforme o contrato pelo qual pagamos MILHOES A VISTA em marco, sortearei 5 mantos. se jogarem de meias baixas, não tem sorteio, postou pela manhã, em último apelo.

Falei com Deus, papa, Jesus, e nada. agora vamos de torcida, completou, após tentar o engajamento dos rubro-negros e ser criticado por parte deles.

Questionado se não deveria haver um modelo mais curto de meião, o CEO rebateu um torcedor:

— Ou a galera tomar vergonha na cara, ser profissional, e por o meião direito, postou.

— Se jogador quiser jogar de meia baixa, e o @Flamengo não fizer nada, decisão do clube: provavelmente depreciarão um ativo do clube, o espaço na meia. Uma pena, acrescentou.

A última mensagem veio após Adaime ser perguntado se iria para a final da Libertadores e levaria convidados por ser patrocinador do Flamengo.

— Se vou levar alguém??? Não consigo nem que o clube peça ou obrigue que os atletas cumpram contrato de levantar as meias! Vou eu mesmo, de sócio torcedor, com meu convidado Ronaldo ganhador do sorteio, e churrasco em Punta pra torcida e raça. E deu. Chega. FlaTT insuportável.

Retirado de: Extra

70 COMENTÁRIOS

  1. O patrocinador paga para a sua marca ser estampada no uniforme do clube, seja ela em que lugar for. Isso vale para qualquer patrocinador, ok Allan Fersura Azeredo? A diretoria do Flamengo já deveria ter tomado uma atitude contra esse ou qualquer outro jogador de descumprir qualquer cláusula do contrato de patrocínio. Outra coisa, ao jogar com a meia arriada, o jogador está descumprindo as regras do jogo. Acorda Vitinho.

  2. Tramontina patrocinador tem razão vc não entende nada.
    Está em contrato tem que comprir é pronto.
    Vc deve ser empregado né não tem visão nenhuma de negócio.
    E lamentável.

  3. 2 coisas.
    1° Se tá no contrato deve ser cumprido, independente se é besteira ou não. O combinado não sai caro.

    2° A Flatt é muito chata mesmo, ao menos a maior parte.

  4. Galera eu sei que Vitinho não está jogando nada, estamos falando de meias levantadas, mais vcs já repararam o Kenedy, o homem joga de meia soquete kkkkk nem meia nem meios kkkkkkkk.

  5. Moss, é só colocar no contrato uma penalidade alta (redução do valor do patrocínio) pra cada jogador que jogar sem exibir a marca no meião !!
    Aposto que na primeira situação, a diretoria toma uma providência efetiva !!
    Pô Vitinho….. Vc de novo causando???

  6. No contrato também prevê que ele como patrocinador não pode usar mídia social pra criticar jogadores e representantes do clube e ele já fez isso diversas vezes, co. O patrocinador ele não pode agir como torcedor. Se está sendo lesado, o contrato prevê um forum pra ele recorrer e e pedir reparação ou rescisão. Um erro não justifica outro, cobra profissionalismo mas não age com um. Quer usar rede social para aparecer e tumultuar. Nosso Mengão não precisa desse tipo de parceiro. Pode vazar.

  7. Engraçado é que o empresário da grande empresa Moss, comprometida com uma causa nobre, é o único que tem posição de esquerda. Queria ver se fosse a Havan que tivesse sendo prejudicada. DUVIDO! Essa diretoria dá sorte de ser competente nas contratações, enfim… Porque ideologicamente falando, jamais seriam flamenguistas se relacionando com fascista com a desculpa esfarrapada de que é pro bem do Mengão. Kkkkk. Quando que o Flamengo precisou babar ovo de político pra ser o que é!? Quem banca esse clube é a magnética nação! Agora a Gávea virou point de fascistas! Vai envergonhando quem tem sangue na cara. Quem conhece a história do Flamengo e de outros clubes como o Corinthians, sabe do valor que esses clubes sempre deram para DEMOCRACIA! SALVE EDUARDO BANDEIRA DE MELLO, ETERNAMENTE! Mas não vai faltar cuzão pra alegar que clube não tem que ter ideologia. Então contrata o goleiro Bruno, nessa porra! E mete o Robinho no ataque! ISSO AQUI É DEMOCRACIA, PORRA! POVÃO! NAÇÃO! BURGUESIA DE CÚ É ROLA! Agora é essa porra de ingressos caros para porra em plena pandemia! Querem elitizar um clube, reconhecido mundialmente pela diversidade em sua torcida! Volta Bandeira de Mello! O Flamengo precisa de ética!!

    • Vc falou um monte de merda aí hein!!! Pelo seu posicionamento político ainda fala em ÉTICA? Reveja seus conceitos meu caro, leia sobre o que é fascismo e não misture as coisas, o Flamengo precisa de CAPITAL pra competir em alto nível, o patrocinadores são então, CAPITALISTAS e não fascistas e o que precisamos é RESPEITO em tudo, inclusive com aqueles que não conseguem pensar criticamente, pensar por si só entendeu? Camarada sem o Capitalismo nem o socialismo existe.

  8. O combinado não sai caro! O CEO da Moss tá certo! Contrato é contrato, tem que ser cumprido! Vitinho não tem que decidir nada! Ele tem é que obedecer! Sempre fazendo merda.

  9. Isso nem se comenta.
    Por mais torcedores que somos, não temos como estar do lado do Flamengo.
    Ditados explica isso: “Combinado não sai caro”; ou “Quem não tem cú, não faz trato com pica”.

  10. Mais uma do Vitinho. O que esse cara faz de besteiras não tá no gibi. Tá certo o patrocinador em cobrar. Diretoria tem que fazer valer o acordo com o patrocinador.

  11. Concordo plenamente com o Felipe, os jogadores tem aue ser mais profissionais. A empresa paga
    um determinado valor para exibir sua marca. Contrato foi feito para ser cumprido.

  12. Ainda tem torcedor fanático que acha que o cara tá errado! Errado está QQ jogador que não cumpre seu papel, ninguém vai jogar dinheiro no lixo não, os jogador são instrumento desse patrocínio e cabe sim ao clube garantir que seja cumprido conforme acordado. Certíssimo em reclamar.

  13. Vitinho reclamou que se joga com o meião levantado joga mau, ele joga mau de qualquer jeito, então deixa de inventar moda .E joga com o uniforme da forma correta ! Eu sou patrocinador de times . Então gosto de ver minha marca sendo vista. Se for pra não ter visibilidade ,para que patrocinar?

  14. Como tem torcedor burro pra Caraí aqui …putz só tem Asno misturado com jegues, os caras só falam merdas
    Não sabem nada de futebol e imagina se vai saber sobre um patrocínio e um contrato como esse localizado no Meião onde normalmente aparecem muito pouco , aí vem o atleta que é funcionário do clube e abaixa as meias …
    Porra tinha que descontar um percentual do salário do atleta pela falta de respeito ao investidor…Cala boca torcedores imbecis …burro pra Caraí…rsrs

  15. E tem babaca aqui reclamando do patrocinador e dizendo que se ele quer aparecer mais escolha outro local e pague mais. Foi o Flamengo que foi ao mercado oferecendo o meião e prometendo coisas, entre as quais visibilidade. É o maior contrato de meias do futebol brasileiro. Outros clubes tem patrocinadores ali de menor valor. E ainda por cima, ele resolveu pagar tudo de uma vez. E agora os marqueteiros do clube desaparecem. Começa a todos os jogadores tiraram a camisa ao fazer gol pra vcs verem outros patrocinadores reclamarem e sumirem. Patrocínio acima de tudo. Tenho certeza que no dia que o clube atrasar 5 dias, o Vitinho vai ser um dos que mais vão reclamar.

  16. Se a diretoria coloca patrocínio no meião e cobra dos patrocinadores, então todos os jogadores tem necessariamente que jogar com os meiões levantados, caso o jogador não faça assim, desconta do salário desse jogador. O mesmo acontece as vezes, quando o jogador marca um gol e o mesmo fica em evidência nas mídias, mais na comemoração tira a camisa, isso deveria sair do bolso desse jogador, pois os patrocinadores pagam para aparecerem e no momento mais importante, o jogador não mostra por ter tirado a camisa. O torcedor também tem que cobrar isso, para o clube cada vez mais mostrar o profissionalismo.

  17. A diretoria nesse caso tem que cobrar os jogadores. É igual tirar camisa em gol. Nesse caso aí, seria como jogar sem camisa, já que o patrocinador não aparece no jogo se o meião estiver abaixado. São 3,6M que podem deixar de existir se o atual parceiro ou outros futuros perceberem que não vale a pena investir em um espaço invisível

  18. Não vejo nada demais, o jogador coloca o meio do jeito que quiser, muitos jogadores preferem jogar com o meio mais baixo. Se fosse o time todo até concordo, mas é só o vitinho que faz isso. Esse patrocinador está querendo mesmo é aparecer e com certeza já conseguiu a divulgação da sua marca…

    • Negativo meu amigo. Vai trabalhar sem seu uniforme completo , ou de forma irregular que vc toma logo uma advertência. Todos os jogadores que jogam de meião arriado, deveria sim ser chamado a atenção. A empresa investiu nisso, e não foi pouco não . Se todos jogarem de meias arriada, não haverão patrocinadores para isso.

      • É quem está trabalhando sem uniforme completo ? Todos estão de uniforme completo , apenas 1 jogador de 11 que tem a particularidade de usar a meia de forma diferente dos demais , os outros 10 jogadores estão estampando há imagem do patrocinador na televisão a cada toque na bola pra apenas 40 milhões de torcedores , tá ruim pra você ?

    • Meu amigo se vc fosse o empresário e investisse 3.6 milhões em espaço nas meias e os atletas jogarem com as meias arriadas vc iria gastar dinheiro a toa ,
      O jogador é um funcionário do clube . Portanto tomara que nunca vc tenha uma empresa , senão vc vai falir a sua empresa em menos de 1 mês pensando dessa forma…putz…sabe nada vc fera…

  19. Quando cortarem a verba e pedir a recisão de contrato e restituição do dinheiro gasto com provas de que o contrato de marketing não foi cumprido ai eles passam a tomar providências, é só doer no bolso.

  20. Quer aparecer mais, paga mais,e estampa a marca em local mais visivel assim resolve o problema, nunca vi nenhum patrocinador reclamar porquê um jogador joga de meião baixo, é a primeira vez, por isso que a diretoria nem da papo pra esse chorão.

    • Me fala qual Patrocinador estampou marca no Meião ???… Não fala Merda…O cara investiu Milhões ..para vim um Torcedor Modinha…Falar Merda….O Patrocinador está com toda a Razão.

    • Não é chorão não, Ele pagou 3,6 milhões a vista para sua empresa aparecer no meião do Clube. E tem torcedor que não consegue entender o óbvio. O cara pagou e não pode exigir que o Flamengo cumpra o contrato? Como assim? Tem torcedor que parece que é burro ou tem dificuldade de pensa. A diretoria é obrigada a exibir a marca da empresa no meia pois recebeu pra isso. Essa história de jogador jogar com o meião, arriado é um absurdo, e maior absurdo é a diretoria permite isso. Precisa respeitar o patrocinador e o contrato assinado. Simples assim.

  21. Patrocinador coberto de razão. Paga para ter a marca exposta. Vitinho jogar desta forma é uma vergonha. Onde está a diretoria que não faz nada com seus parceiros?

    • Concordo plenamente com sua opinião, esse comentário aí de cima dizendo que o clube está certo é vergonhoso,se fosse para jogar de meião baixo,era só usar soquete,se a empresa paga para mostrar sua marca tem todo direito de reclamar, agora o cara dizer que o empresário é chorão,da licença meu amigo.

    • Discordo , se tiver no contrato que os 11 jogadores tem que usar de meias levantadas até o joelho aí pode dar razão pra ele , por isso NENHUM outro patrocinador estampa a marca nas meias de outros times , porque sabem que as meias existem apenas pra segurar as caneleiras e a visibilidade é menor

  22. Uma prova que essa diretoria só da as caras quando ganha, acontece que o flamengo é muito grande e até incompetentes consegue fazer alguma coisa, depois de tudo que esse cara aí falou e o flamengo não se manifestou tem que cair fora ……

    • Quando cortarem a verba e pedir a recisão de contrato e restituição do dinheiro gasto com provas de que o contrato de marketing não foi cumprido ai eles passam a tomar providências, é só doer no bolso.

  23. Pessoal, não tá vendo quê essa marca quer aparecer mais que as outras
    Isso sempre aconteceu
    Agora eles ficam aí de mimimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here