Após polêmica, patrocinador do Flamengo desabafa: “Insuportável”

Logomarca da empresa Moss (Foto: Reprodução/Fintechs Brasil)

O CEO da empresa MOSS, Luis Felipe Adaime, tem se queixado com o Flamengo que a marca com a qual o clube assinou acordo de patrocínio em março não é exibida de forma adequada no meião dos atletas.

Segundo o executivo, o clube foi procurado para que o problema fosse sanado, mas não houve retorno. Luis Felipe tem exposto o problema em seu perfil no Twitter, e interagido com torcedores.

Leia também:

Ele questionou inclusive outros patrocinadores pela pouca transparência e dirigentes do Flamengo pela falta de um posicionamento claro.

Eu to sempre aqui respondendo a torcida. Onde estao @abcdaconstrucao @havanoficial @MercadoLivre @TIMBrasil @sportsbetiobr ? Isso q te digo. Kd @BapLuizEduardo @marcosbrazrio ? Marketing? Todos somem. Eh isso. Tentei, postou na noite desta terça-feira.

O Conselho de Administração do Flamengo aprovou o patrocínio da Moss em abril. A empresa é do ramo de criptomoedas de créditos de carbono. O acordo vai render cerca de R$ 3,6 milhões ao clube e tem validade até o fim de 2021. Nos últimos dias, o executivo apontou o atacante Vitinho como o jogador que atua de meiões abaixados, sem exibir a marca. Segundo Adaime, o contrato prevê a visibilidade.

— Galera, não tem perseguicao a ninguem. A campanha eh valida pra todos jogadores. se TODOS jogadores jogarem de meia levantada, mostrando o logo da Moss, conforme o contrato pelo qual pagamos MILHOES A VISTA em marco, sortearei 5 mantos. se jogarem de meias baixas, não tem sorteio, postou pela manhã, em último apelo.

Falei com Deus, papa, Jesus, e nada. agora vamos de torcida, completou, após tentar o engajamento dos rubro-negros e ser criticado por parte deles.

Questionado se não deveria haver um modelo mais curto de meião, o CEO rebateu um torcedor:

— Ou a galera tomar vergonha na cara, ser profissional, e por o meião direito, postou.

— Se jogador quiser jogar de meia baixa, e o @Flamengo não fizer nada, decisão do clube: provavelmente depreciarão um ativo do clube, o espaço na meia. Uma pena, acrescentou.

A última mensagem veio após Adaime ser perguntado se iria para a final da Libertadores e levaria convidados por ser patrocinador do Flamengo.

— Se vou levar alguém??? Não consigo nem que o clube peça ou obrigue que os atletas cumpram contrato de levantar as meias! Vou eu mesmo, de sócio torcedor, com meu convidado Ronaldo ganhador do sorteio, e churrasco em Punta pra torcida e raça. E deu. Chega. FlaTT insuportável.

Retirado de: Extra