
Vinícius Júnior comemorou a partida espetacular que fez pelo Real Madrid contra o Shakhtar na Liga dos Campeões. Além dos dois gols, ele deu um passe ‘açucarado’ para Rodrygo ampliar o placar para o time espanhol.
Notícias mais lidas:
— Que noite, escreveu ele, que recebeu comentários de amigos, como o compatriota Richarlison, atacante do Everton e ex-Flu: “É o Vini Malvadeza“. Outro que fez questão de enaltecer o grande dia do ‘seu garoto’ foi o Flamengo: “Que golaço, cria“.
Ao deixar os gramados, Vini celebrou a atuação e disse que está acostumado com pressão para atingir os melhores resultados na carreira.
— Continuo trabalhando, tenho 21 anos e muito tempo para ser um grande jogador. É normal que eu vá falhar, mas às vezes vai sair. Já marquei sete gols, mais do que na época passada. Sempre me dei bem com a pressão, disse ele, que completou:
— Também é importante a confiança que o treinador, a comissão técnica e os jogadores dão. Gostamos destes jogos da Champions League e agora descansamos para o próximo desafio.
Retirado de: UOL