Ex-VP do Flamengo se encontra com Jesus e manda recado para a torcida

18
Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

Com passagem pela diretoria do Flamengo, atuando como vice-presidente de comunicação, Antonio Tabet compartilhou encontro que teve com Jorge Jesus. Presente em Portugal, o humorista aproveitou oportunidade para uma breve ocasião junto do ‘Mister’. Sendo assim, ele mandou recado para os torcedores do clube carioca, brincando sobre a possibilidade do português voltar ao Rubro-Negro no próximo ano.

Alguém sabe a data certinha do início do Brasileirão 2022? Tô precisando redigir uma parada aqui rapidão, escreveu.

Veja abaixo o registro:

Por conta disso, mesmo se tratando de uma brincadeira, o encontro de Tabet com Jorge Jesus, que contou com uma possível referência ao “cafezinho de Marcos Braz”, causou repercussão. Caso não renove com o Benfica, o técnico ficará livre no mercado e a possibilidade de ver o profissional comandando o Flamengo já mexe com os rubro-negros.








Retirado de: Torcedores

18 COMENTÁRIOS

  1. JJ com certeza marcou a história do Flamengo, mais lembre-se ele abandonou o clube do meio da temporada, tivemos que trazer o Dome na urgência, depois o Ceni e agora o Renato, tudo pq não houve tempo para se preparar e ficamos apagando incêndio. Sou muito grato ao Mister e realmente com ele o time funcionava, porém entendam ele não quer o Flamengo, já teve outras oportunidades para voltar e não veio, mesmo que saia do Benfica ele já falou que a prioridade é a Europa, portanto vms parar de campanha de Mister pelo menos até a final da libertadores, Brasileiro e se Deus permitir o Mundial, depois tudo bem!!!

  2. Cara babaca si jorge jesus gostase tanto do menga ele nao saia nao ficava querendo leva jogado nosso pra benfica e agora so vem si o benfica nao quere ele o flamengo e maios que isso nao e aceita refugo nao que dizer que ele so vem si fica sem clube isso piada viu agorda flamenguista

  3. De nv esse assunto de JJ?? Tabet ta dando dinheiro para a imprensa divulgar encontros pessoais dele? Sem que vem irei na Gavea, vou tirar foto na entrada, no campo, vou mandar o meu contato p Gavea News falar cmg e divulgar algumas fotos. Tabet tem tanta importância para o Clube Flamengo como eu também tenho.

  4. ele tem q ganhar pq ele claramente deixou de lado , o brasileiro , ele tem q ganhar , pq se não ganhar aí eu quero ver vcs no comentários, com um time desse era pra ser campeão de pelo menos três títulos carioca ,brasileiro ou copa do brasil e liberta ,ae o cara não ganhou nada com um time desse , vcs vêm dizer à viúva de JJ , tem q ser viúva de quem ceni é mulher de RENATO Gaúcho, vcs gosta é sofrer vai torcer pro outro time eu quero é títulos!!

  5. Vcs estão de sacanagem não existe técnico no Brasil hoje q seja MELHOR q JJ , Renato e entregador de coletes, me fala qual jogada q vcs veem tática do Renato, dinâmica, movimentação, resumindo vcs não são FLAMENGUISTA nós vivemos é de títulos e de história JJ e craque , ele é treinador , lógico q temos q apoia o Renato é o q temos pra hoje ,mais não é viúva do JJ eu quero é títulos e com ele temos 90% a mais de chance, vcs são um bando de falastroes!!

    • KKKK QUANDO VOCÊ VIU O RENATO GANHAR ALGUMA COISA KKKKK 5 ANOS 01TITULO SUL-AMERICANO E TITULOZINHO ESTADUAL KKKK KKKK KKKK. TEM DA AMÉRICA? TEM BRASILEIRÃO?.

  6. Bora Renato gaúcho, estamos confiante no seu potencial de treinador.
    O brasileiro ainda não acabou e podemos ser campeão ainda.
    A libertadores vai te dar mais moral e o ano que vem tentaremos o Mundial.

  7. Amigos… A questão não é ser “viúva” do Mister e sim ver o trabalho ser bem executado por um profissional que entende do assunto.
    É mais ou menos como dar um carro de fórmula 1 pra um motorista de ônibus.
    Um técnico que quer difigir um “time de 200 milhões” apenas no “oba-oba” não dá, né amigos!
    Aliás, se alguém tiver uma sugestão de um técnico melhor, que é profissional e tem “pele rubro-negra” deixem sugestões aqui…
    Bora levantar a tag!

  8. Outro grande BABACA! Jogando contra o Flamengo e contra quem está no comando hoje!!! Na final deste ano, não tem Mister! É Renato, porra! Essa Nutellagem não tem fim???

    • Bem observado!!! Esses caras são uns babacas.
      Estamos na eminência de uma final de libertadores e, ficam falando de outro técnico? Só pode ser sacanagem!! O TÉCNICO DO FLAMENGO É RENATO GAUCHO. Um bando de viúvas do JJ.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here