Marcos Braz deve seguir no Flamengo independente do resultado das eleições

8
Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

As eleições do Flamengo para a futura gestão devem acontecer no mês que vem. O atual presidente Rodolfo Landim é favorito a reeleição, mas mesmo que não leve a melhor, um dos principais nomes do futebol do Rubro-Negro deverá permanecer no cargo. De acordo com informações da “ESPN”, Marco Aurélio Assef, nome mais forte da oposição, teria convidado Marcos Braz, atual vice de futebol, para continuar ocupando a mesma função, em caso de vitória no pleito.

De acordo com o portal, o convite teria acontecido na última segunda-feira, em comemoração aos 126 anos do Flamengo. A cena teria ocorrido na Boca Maldita, local emblemático na sede social. Atual vice-presidente de Landim, Braz teria desconversado sobre o convite.

Apesar da vontade de manter Braz, a oposição faria mudanças consideráveis em algumas pastas do Flamengo. O chamado “Conselhinho” que conta com figuras influentes como Luiz Eduardo Baptista, o BAP, Diogo Lemos, Fábio Palmer e Dekko Roisman não deverá permanecer de forma completa.

Marcos Braz apoia o presidente Rodolfo Landim, mas de acordo com informações da “ESPN”, é visto como uma figura que caminha por todas as alas políticas do clube carioca.

Retirado de: O Dia

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse é incompetente e deveria ser o primeiro a sair depois dessa eleição. Esse ano estamos chegando ao final da temporada com riscos de não ganharmos nada além do Carioca. Um verdadeiro fiasco. Por quê? Porque esse incompetente sabia desde o ano passado que em 2021 teríamos eliminatórias da copa do mundo, três competições, calendário apertado e o que ele deixa de fazer? Não prepara um técnico para comandar dois times. Um para as copas e outro para o brasileiro. Exatamente como o palmeiras fez e se deu bem. Resultado, qualquer técnico do Flamengo não tem tempo pra treinar, para recuperar jogadores, o DM é criticado por lesões, etc. Aí vem a torcida que só sabe criticar sem analisar e não enxerga nada disso. Então, o Flamengo está mal administrado na pasta de futebol. Ah, mas alguns podem dizer, “… o Braz contratou um timaço..” Bem, qualquer um seria capaz de montar um timaço tendo o Flamengo pelas costas, com dinheiro, pagando em dia, CT de primeiro mundo. Enfim, falta visão nessa figura vazia chamada Braz. #forabraz

    • Todo insucesso do querido Mengão se deve o troca-troca de técnicos por imposição de parte da torcida, o pior de tudo foi que perdemos o tri-brasileiro para nosso maior rival. Agora resta a Libertadores e vejo um Flamengo desfigurado dependendo da sorte que os talentos individuais supere a falta de esquema tático, cada jogo é uma história e agora é torcer, torcer e torcer.

  2. Se há culpados no Fla é o tal conselhinho q nada faz de útil, mas ganha ingressos pra camarote, viajam no avião com os jogadore e ainda ganham hospedagem em hotel 5 estrelas. Fora as camisas, agasalhos, etc. Parasitas, encabeçadas pelo Bap. Tinha q acabar.

  3. Esse tal de Marcos Braz é um escroto, faz mal ao Flamengo….se elegeu as custas do Flamengo e vive chupando o sangue do clube….um verdadeiro sanguessuga. Detesto esse cara.

    • Desculpa Lucas, com todo o respeito, mas ele chupa o sangue de todos nós eleitores do Rio de Janeiro, já que eu não sei quantas vezes ele aparece na Câmara de Vereadores, se é que aparece. Recebe salários provenientes dos nossos impostos. Impostos que muita gente desempregada está pagando. Além dos salários tem as mordomias também pagas por nós eleitores. Isso deveria ser proibido. A pessoa que se elegeu para qualquer cargo público deveria se dedicar somente a ele.

    • Vcs São complicados. Mas se nem Jesus agradou todo mundo né ? Quem será Marcos Braz. Não concordo que a culpa seja dele, a culpa é dos jogadores que a maioria das vezes fazem corpo mole. O cara montou uma seleção.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here