Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o jogo contra o Corinthians

44
Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Nesta noite, o Flamengo irá a campo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido, anfitrião da vez, receberá o Corinthians em reta final para a tão esperada partida contra o Palmeiras pela Libertadores.

Com aspirações distintas na competição, o clube da Gávea tenta manter sua boa sequência para continuar na vice-liderança e aumentar, ainda mais, a sua confiança. O Corinthians, por sua vez, foca no Brasileirão e tenta retornar ao G-4 do torneio, garantindo uma boa campanha e a presença na próxima edição da Libertadores, que terá um grande número de times brasileiros na disputa.

Confira as principais informações para a partida:

Transmissão:

Sendo o único confronto marcado para o horário das programações esportivas da TV Globo, o embate entre Flamengo e Corinthians será transmitido pela TV aberta para todo o país. Por lá, a transmissão ficará por conta de Luís Roberto, que fará a narração e terá o auxílio de Casagrande. No Premiere, o duelo será disponibilizado pela equipe formada por Jader Rocha e Petkovic.

Retrospecto:

No primeiro turno do Brasileirão, o Flamengo venceu o adversário na Neo Quimica Arena por 3 a 1, com gols de Everton ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique, todos marcados no primeiro tempo do jogo.

Desfalques:

Pedro e Arrascaeta seguem a programação do clube e continuam se preparando para ficarem disponíveis para a final da Libertadores. Rodrigo Caio trata edema na panturrilha esquerda. Isla, por sua vez, foi liberado pela Seleção Chilena ontem (16), mas também foi descartado para este compromisso.

Em contrapartida, a boa noticia é que o lateral Filipe Luís voltou a ser relacionado. O lateral-esquerdo jogou pela última no 27 de outubro 10. Na ocasião, o Fla recebeu o Athetico pela Copa do Brasil.

Pendurados:

Neste compromisso, Everton Ribeiro, Rodinei, Léo Pereira, Bruno Viana, Gabigol e Matheuzinho já estão pendurados antes mesmo da bola começar a rolar.

Escalação oficial do Flamengo:

Hugo, Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Kenedy, Vitinho e Vitor Gabriel.

Banco de reservas:

Gabriel Batista, Rodinei, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Filipe Luís, Renê, Piris, Andreas, Thiaguinho, Michael, Bruno Henrique e Lázaro.

Arbitragem:

  • Árbitro: Anderson Daronco – RS
  • Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves – RS
  • Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau – RS
  • Quarto Árbitro: Philip Gerorg Bennet – RJ
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira – SC

Próximo compromisso:

Após enfrentar o Corinthians, o Flamengo fará as malas e rumará ao sul do país, onde visitará o Inter no sábado (20) e o Grêmio na terça-feira (23). Depois de comparecer a estes confrontos, o Mais Querido irá direto para Mentevidéu, onde o clube enfrentará o Palmeiras pela final da Libertadores, no Uruguai.

44 COMENTÁRIOS

      • Já se passaram vários técnicos pelo Flamengo, mais nenhum incendiou o time como o Renato. Time sempre procurando a vitória. Como torcedora é o que importa.

  1. Renato Gaúcho Não quer ganha brasileiro por medo de se comparado com jj ele só quer ganha a libertadores se ganha os dois títulos vai fazer o mesmo feito do jj fora Renato vai 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  2. Acho uma falta de respeito principalmente com quem pagou ingresso, o torcedor sempre sendo sacaneado, os caras cobram ingresso caro e bota time reserva pra jogar… Deviam pelos menos colocar promoção.SRN

    • Vsf, Nutella… Como vai jogar com time titular às vésperas da final da Libertadores e jogando a cada dois dias?!
      Então pare de falar merda e cale a boca.

  3. Queria saber pq o Venê Casagrande, manda a escalação certa, antes da oficial do Flamengo… Esse cara é mto privilegiado de notícias na gavea

    • Tá certo é o caramba,seu modinha,isso aqui é Flamengo tem que incorporar JJ,tá em condições de jogo vai pro jogo,final da libertadores é daqui a dez dias, brasileiro ainda tem chances e ele ao invés de entrar com força máxima quer poupar jogadores???? Muuuuito fraco pra comandar o Flamengo!!!

  4. Já tô vendo.. perder até a libertadores, jogadores irá ficar sem ritmo.. q merda… Vai comer seus cacetinho na tua casa gaúcho de merda.

  5. Após o bom jogo de domingo, era pra dar sequência, ganhar mais ritmo, confiança e moral, afinal hoje jogaremos diante da nossa torcida e estamos a 10 dias da final.

    Agora, vamos imaginar a seguinte hipótese: já pensou se esse time leva um baile do curica hoje e é vaiado pela torcida??
    Aí, toda moral que se elevou no domingo vai pro ralo e os caras sairão daqui de farol baixo e com a desconfiança de todos.

    É por essas e por outras que nunca quis esse palhaço de treinador do Flamengo.

  6. Depois de ter jogado fora o campeonato mais provável, agora é isso aí, não dão valor a torcida que tem, para que mobilizar a torcida, para fazer isso, é a mesma coisa de chamar alguém para almoçar ou jantar e na mesa só ter uma banana, muito triste isso.

  7. Meu time vai ser goleado….que palhaçada de sempre mudar a zaga.
    Aprenda, treinador burrão,a zaga não fez dois jogos seguidos……e contra Palmeiras vão jogar Gustavo e David.
    Como poupar se não jogam???

  8. Só pode tá de sacanagem aí pede pra torcida lotar o Maracanã pra ver time reserva kkk e não entendo esse amor pelo Léo Pereira Gustavo Henrique e muito melhor no desarme e na bola seria visto a própria matéria do gn tem aos gols do que Rodrigo caio,esse Léo Pereira não ganha a no alto nem pra defender nem para atacar,e deixa Michael fora e tirar do cara a chance de ficar na artilharia com folga e muita sacanagem

  9. Só pode tá de sacanagem, maraca lotado e Renato inventando, se liga este é o jogo para dar confiança à torcida e se despedir do Maracanã tranquilo,, nem parece que o Renato conhwce o pepwrfil da nação.

  10. Não acho que esteja certo não. O Flamengo tem que entrar pra ganhar com o melhor que tem. Poupar jogador titular não é garantia de vitória. Quero ver se tomar uma porrada do Palmeiras, onde ele vai enfiar a cara dele. Por causa disso estamos hoje bem longe das galinhas mineiras que ontem mais uma vez foram ajudadas pela arbitragem.

    • Amigo o Palmeiras, Bragantino e atlético paranaense todos pouparam porque se algum jogador se contundir não tem mais tempo de recuperação. Vamos pensar um pouquinho antes de criticar.

  11. Certíssimo, poupar todo mundo hoje, dar ritmo p quem precisar no segundo tempo, escalar o melhor possível contra o Inter e poupar contra o Grêmio. Brasileiro infelizmente já era… Focar em ser tri campeão da Liberta. Vamo Mengão.

  12. nao gostei dessa escalação nao mais pelo q nos ver e que o galo ja e campeão ai e melhor ir de resevas mesmo agora esses mzr no dia do jogo perda pro Palmeiras

    • É isso mesmo, a libertadores vale mais do ser apenas vice do BR. Vale 80 milhões é vaga no mundial e na Recopa 2 na próxima libertadores.

  13. Tá certo temos que poupar para a libertadores, pois vale 80 milhões é vaga para o mundial de clubes e para a Recopa e na garante vaga na libertadores do ano que vem.

    • Esquece o brasileiro o fla tem que pensar é na libertadores e se perder jogadores importantes aí ferra com tudo de vez. A libertadadores vale 80 milhões, vale vaga pro mundial de clubes vaga para a Recopa e vale vaga para a próxima libertadores. Na pensou se lesiona Michael, gabigol, BH e outros aí fode com a final da libertadores.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here