Flamengo emite nota oficial sobre Bruno Henrique

11
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Decisivo em sua entrada no segundo tempo, Bruno Henrique trouxe fortes emoções à torcida do Flamengo. O jogador foi um dos muitos atletas poupados por Renato Gaúcho na partida contra o Corinthians e participou apenas de metade do jogo.

Poucos minutos antes e marcar o gol que definiu a partida, o camisa 27 acendeu um sinal de alerta para os próximos compromissos do time que preocupou a Nação. Em alguns momentos, o atleta apareceu sentindo dores no joelho e quase foi retirado de campo, mesmo sem o Flamengo ter substituições disponíveis.

O jogador, no entanto, pediu para permanecer na partida e deixou sua contribuição no placar logo em seguida. Após a partida, BH foi atendido pela equipe médica rubro-negra presente, a qual emitiu uma nota sobre o assunto na mesma noite.

Em comunicado, o Mais Querido informou que o atacante seria reavaliado na reapresentação do grupo desta quinta-feira (18), no Ninho do Urubu. Desta forma, como prometido, o Rubro-Negro emitiu uma nova nota nesta tarde, informando o que foi constatado nas condições físicas de Bruno Henrique.

Confira a nota emitida pelo Flamengo:

11 COMENTÁRIOS

  1. É outro patamar Na seleção também, é só deixar ele jogar os 45 minutos pelo menos, ai o Tite vai ver quem é atacante de verdade.

    • Não entendo esses torcedores que não procuram se informar no que se passa no clube, pois o DM informou que o novo problema do RC foi devido a uma pancada na panturrilha(Normal, pois ele é raçudo e entra pra decidir) não fica com medo de se machucar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here