Flamengo ganha desfalque para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro

8
Gabigol e Diego Alves durante o jogo entre Flamengo e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Divulgação/Flamengo)

Autor do primeiro gol do Flamengo sobre o Inter na noite deste sábado, no Beira-Rio, Gabigol recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática contra o Grêmio na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Everton Ribeiro, Bruno Viana, Léo Pereira, Matheuzinho e Rodinei também estão pendurados.

No entanto, a tendência é que o técnico Renato Gaúcho poupe todo o time titular da próxima partida de olho na final da Libertadores, que será contra o Palmeiras, no próximo sábado em Montevidéu, no Uruguai.

Retirado de: Globo Esporte

8 COMENTÁRIOS

  1. É claro que Renato vai escalar os reservas por 3 motivos. Primeiro, descansar os titulares. Segundo, o Renato veio de lá e o terceiro é que o Grêmio está naquela zona perigosa para cair.

  2. Esses caras parece que vive secando, pode observar, quase todas as notícias são desagradáveis. Bora passar as coisas positivas cambada de desenformados. Vamos Mengao está chegando a hora da verdade, se jogar com aquela pegada, ninguém ganha.

  3. Inacreditavel… O jogo mau acabou e você ja vem falar que o proximo jogo ja tem desfalques.
    Você são muito ruim viu, não tem criatividade e evolução para uma boa materia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here