Bruno Henrique e Pedro participam de treino com bola do Flamengo

3
Bruno Henrique comemora gol marcado pelo Flamengo em partida contra o Corinthians no Brasileirão 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Depois da vitória sobre o Internacional por 2 a 1, sábado, no Beira-Rio, o elenco do Flamengo realizou um treinamento na tarde deste domingo no CT do Grêmio. Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro participaram de um trabalho com bola junto com os outros atletas que não iniciaram a partida.

Os titulares contra o Inter fizeram uma atividade regenerativa. O trabalho com bola feito por Pedro junto com os outros jogadores foi o primeiro desde a artroscopia no joelho direito.

Bruno Henrique segue o planejamento para tentar diminuir as dores causadas por uma tendinite no joelho direito. Já Arrascaeta entrou em campo nos últimos 15 minutos da partida contra o Inter. Renato Gaúcho e sua comissão vão decidir se utilizam (e por quantos minutos) estes três atletas na partida contra o Grêmio, terça-feira, em Porto Alegre.

A preocupação é equilibrar o ritmo de jogo mas minimizar o risco de uma lesão, já que a delegação embarca na quarta-feira para o Uruguaio, onde no sábado enfrenta o Palmeiras pela final da Libertadores.

Retirado de: Globo Esporte

3 COMENTÁRIOS

  1. Não podemos aceitar a derrota de frente ao jogo contra o Grêmio, sempre vitória iniciar com força total ! Flamengo rumo as vitórias precisamos vencer o Grêmio. Rumo ao tri !!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here