Vídeo: Atletas do Flamengo trazem Liberta para vestiário em vitória sobre o Inter

Andreas Pereira durante o jogo entre Flamengo e Internacional pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em contagem regressiva para a final da Libertadores da América, o Flamengo enfrentou o Internacional com grande parte de seu time titular e arrancou a vitória sobre o Colorado no Beira-Rio. Com gols marcados ainda nos minutos iniciais da partida, o Mais Querido enfrentou o jogo duro do adversário e conseguiu segurar a vitória até o fim.

Mesmo ainda tentando fazer alguns testes e sem poder contar com Pedro e Bruno Henrique, o Rubro-Negro superou as faltas das baixas e venceu por 2 a 1, ganhando os três pontos na tabela e ainda mais embalo para a partida contra o Palmeiras.

E o pensamento na vitória chegou antes mesmo de a bola rolar. No vestiário, Diego Alves, Gabigol, David Luiz e Everton Ribeiro tiveram a palavra e prepararam o restante do elenco psicologicamente para o confronto. O quarteto lembrou aos companheiros da importância daquela vitória e de que a confiança para a partida contra o Alviverde tinha que começar ali.

Confira o vídeo:

Seguindo em alta nesta reta final de temporada, o Flamengo não teve tempo para comemorar a última vitória e já iniciou as preparações para enfrentar o Grêmio nesta terça-feira (23). O jogo contra o Tricolor Gaúcho ocorrerá às 21h (horário de Brasília), e contará com a transmissão do canal Premiere.