Vídeo: Confira a música que a Conmebol fez para o Flamengo

Festa da torcida do Flamengo durante o AeroFla de 2021 (Foto: Reprodução/Flamengo)

Nesta segunda-feira, a Conmebol usou seu site e perfis das redes sociais para divulgar os hinos preparados para os finalistas da Libertadores. O hit do Mengão tem o nome “Rap do Centenário 2021” e foi uma adaptação composta pelos MC’s Júnior e Leonardo, para a comemoração do centenário do clube em 1995.

Na nova versão, foram adaptados frases e momentos do Flamengo. Como a final será no estádio Centenário, foi lembrado a conquista do Mais Querido em 1981 no mesmo palco. Também foram incluídos momentos e até a atual escalação na letra.

Leia também:

O cenário não poderia ser outro, como nas vitórias o canto que ecoa no Maracanã é “Festa na Favela”, as favelas foram muito presentes no clipe. O que representa a grande maioria da torcida do Flamengo, time de massa e o de maior torcida do Brasil.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no próximo sábado (27), no estádio Centenário, em Montevidéu. Em busca da “Glória Eterna”, a expectativa dos torcedores é que a música traga bons fluídos e embale o Flamengo na conquista do tricampeonato da América.

Veja abaixo como ficou o clipe e a música:

Retirado de: Diário do Fla