Conmebol decide punir a Rede Globo

42
Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Faltando apenas três dias para a grande final da Libertadores, torcedores do Flamengo e Palmeiras ficam cada vez mais ansiosos e se organizam para assistir o confronto. Ambas as equipes já compareceram a seus respectivos compromissos anteriores ao duelo e rumam a Montevidéu, onde se encontrarão no fim de semana.

Enquanto a expectativa cresce pela decisão, os bastidores da mídia seguem movimentados. No decorrer desta semana, diversos profissionais acompanham as delegações dos clubes e buscam quaisquer detalhes referentes aos planos e preparações dos clubes.

Porém, uma das emissoras entrou em conflito com a entidade organizadora do evento e teve todas as suas interações com a final da competição barradas. A decisão da Conmebol surgiu após a Rede Globo reproduzir uma das entrevistas de Abel Ferreira de forma irregular.

Por regra, apenas as emissoras que detêm os direitos de transmissão do torneio podem passar eventos ao vivo da competição. Neste caso, somente os canais de Grupo Disney, SBT e a Conmebol TV possuem acesso às transmissões em tempo real.

Com a medida adotada pela entidade, todos os profissionais credenciados da Globo ficarão barrados de fazer qualquer cobertura da final da Libertadores dentro do estádio. O mesmo aconteceu na final da Sul-Americana, disputada por Bragantino e Athletico-PR no último sábado (20).

Contudo, a emissora busca formas de contornar a situação e garantir a entrada de seus jornalistas e repórteres no Estádio Centenário, mesmo que pelo acesso destinados às torcidas. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV.

Ainda com clima de incertezas para os funcionários da Rede Globo, a decisão entre Flamengo e Palmeiras ocorrerá neste sábado (27). A bola rolará às 17h (horário de Brasília), em Montevidéu, capital do Uruguai. O evento contará com as transmissões da Fox Sports e da SBT.

42 COMENTÁRIOS

  1. A globolixo perdeu os direitos de transmissão pq quis, agora não adianta chorar sobre o leite derramado. Chupa globolixo, a falência se aproxima kkkk

    • Em termo de cobertura é a mesma coisa da Globo e do SBT, é a mesma empresa que faz a transmissão, o problema do SBT e o narrador que esse tal de Téo José é um chute no saco, é por isso que eu vou assistir na Fox Sport com João Guilherme esse cara de fato é um deboche.

    • 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    • Fala capanga de sindicato.
      A emissora petista lulista e quase esquerdista trapaceou!!! Parece até com um ex presidiário que faz sujeira e acusa os outros…. cartão vermelho pra quem apoia safadeza!

  2. Olha aí um jumento elinchando kkkk, jumento só serve pra carregar capin pra o gado comer,Ó seu babaca para de defender essa emissora falida, só tem direito a transmitir quem paga por isso o jumento

  3. Sempre assisti a Rede Globo que com toda certeza é a melhor no que diz respeito à qualidade de transmissão.
    Foi na REDE Globo que vi as denúncias sobre a LAVA JATO e as acusações contra o PT, essas denúncias foram questionadas por apoiadores do PT.
    Mas o GADO do BOSTAnaro beira ao fanatismo, VSF, assistam no SBT que virou as costas para o Flamengo durante TODA a CAMPANHA…

    Mas larguem de chatice, tão assistindo o BRASILEIRÃO ONDE…!!!???
    HIPOCRISIA

    • Essa empresa precisa apanhar bastante. Perderam o monopólio das transmissões e muito dinheiro. Nada como a Lei de Ação e Reação. Fora Globolixo.

    • Sem querer defender a Globo,mais quantos jogos do Flamengo o SBT transmitiu ? Se depender do SBT a torcida do Flamengo ficará sem ver muitos jogos !

        • Concordo, NÃO da pra ASSISTIR no sbt com tal téo louro José pelo amor de Deus silvio santos tira essa praga ruim da sua emissora.
          Assistir no Fox com João Guilherme.
          BORA MENGÃO SEMPRE MENGÃO 🔴⚫🔴⚫🔴⚫

  4. Donos do mundo não são. Mas que tem a melhor estrutura para uma transmissão desse nível, isso é inegável. Dão goleada em qualquer SBT.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here