Vídeo: piloto pede para torcedores cantarem hino do Flamengo em avião

Torcida do Flamengo canta hino do clube em avião (Foto: Reprodução)

Detentor da maior torcida do mundo, o Flamengo mobiliza milhões de pessoas ao redor do planeta para torcer e se emocionar com o elenco rubro-negro em campo. E, certamente, a final da Libertadores não fugiria à regra.

Nos últimos dias, milhares de flamenguistas estão se deslocando dos mais variados países para o Uruguai, onde o Fla enfrentará o Palmeiras em busca pelo tri do torneio. Contudo, a maior movimentação de rubro-negros certamente parte do Brasil.

Quanto aos meios de transporte, embora uma parcela tenha viajado em veículos terrestres, como em carros, vans e ônibus, a maioria dos torcedores optou por ir de avião. Chegando pelos ares, um voo em especial chamou atenção da mídia.

Após dar as instruções relacionadas ao decorrer da viagem e do plano de voo, o piloto do avião interagiu com os passageiros e puxou o hino do Flamengo. Em clima de descontração, o profissional pediu para os torcedores presentes cantarem o hino e afirmou que a iniciativa dá sorte.

Veja o vídeo:

A partida entre Flamengo e Palmeiras acontecerá às 17h (horário de Brasília), deste sábado (27). O evento será sediado no Estádio Centenário, local onde o Mais Querido conquistou seu primeiro título pela competição.