Vídeo: Torcedor do Flamengo pede demissão de Renato Gaúcho a dirigentes no Uruguai

31
Renato Gaúcho durante o jogo entre Flamengo e Bahia pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Já alocados no Uruguai para a final da Libertadores, um grupo de torcedores do Flamengo abordou dirigentes do clube nas ruas de Montevidéu. Próximos aos membros do Mais Querido, os torcedores pediram a saída de Renato Gaúcho.

Um movimentação similar também tem acontecido nas redes sociais. Para uma parcela da torcida, ainda que o técnico leve o Fla ao seu terceiro título da Libertadores, ele deve ser desligado do clube logo após a conquista da taça.

O pedido pela demissão de Renato foi filmado pelo próprio torcedor. No registro, é possível ver Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas e membro do “conselhinho” do futebol do clube, assim como o vice-presidente de marketing, Gustavo Oliveira, o vice-presidente jurídico, Rodrigo Dunshee e outros conselheiros ligados à diretoria de Rodolfo Landim.

Confira o vídeo:

Com todos os dirigentes presentes no estádio, o Flamengo encontrará o Palmeiras neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília). Cabe destacar que este será um confronto que poderá definir o futuro de Renato Gaúcho no clube da Gávea.

31 COMENTÁRIOS

  1. Tem muitos secadores aqui se passando por torcedor do Flamengo para gerar este clima, são um bando de pau no cu. Que quer desestabilizar o fla nas vésperas da final. Torcedor de verdade não não vai se preocupar com a permanência do Renato agora pq o contraro dele vai so até o fim do ano. E so depois da final que devemos pensar na permanência do Renato ao não.

  2. Vão tomar no cú ,cambada de cuzao ,querer fazer motim nas vésperas de numa final de libertadores? Vão tudinho tomar no olho do cú ,pq vcs não representam a nação seus imbecis!!!

    • E vc representa??num fode ele tem q ser mandado embora msm o time nem treinado é,a gente joga no estilo ainda do mister,assim foi contra o Inter,e o Renato é um fdp o q ele fez contra o grêmio foi putaria porra,agora estaríamos há 6 ao invés de 8 das galinha,e outra essa final aí já é nossa crlh

    • É pra demitir sim seu arrombado e ainda comer tua mãe,o que ele fez com a torcida do flamengo contra o grêmio foi um desrespeito seu a arrombado.

    • C.Mendes vai lá torcer pro seu Vasquinho seu otário ,querer vim fazer auê aqui não seu pau no cú. Torcedor de time de segunda divisão!!!

  3. Eu era a favor de Renato até esse último jogo contra o Grêmio. Ele foi anti-profissional. Deixou a paixão dele pelo Grêmio influenciar no seu trabalho, prejudicando o Flamengo (clube que ele trabalha atualmente). Jorge Jesus não vai renovar com o Benfica. Independente do resultado de Sábado para mim Renato tem que ser demitido.. Não existe um treinador fazer o que ele fez. Se ele não consegue jogar contra o Grêmio, ele trabalhe lá eternamente com qualquer outra função. Agora fazer juras de amor ao Flamengo e fazer o que ele fez é mau caratismo. E é isso que ele é. Um mau caráter. Fora do meu Flamengo.

  4. Jorge Luiz Pereira tú é pau no cú igual a o palhaço 🤡🤡 gaúcho o que esse cara fez com a torcida do Flamengo e um absurdo isso não podemos perdoa nunca.

  5. É muita asneira junta. Torcer contra o Renato agora é dar mole para o adversário. Dá para raciocinar? Quem nunca foi imperfeito? Trocar 6 por 6? Vamos vibrar. Dar força. Está parecendo que a torcida anti está torcendo mais pela saída do Renato do que para ganhar a libertadores.
    Chega de mimimi. Mta idiotice. Vamos torcer na sexta.
    A NAÇÃO merece. Parem de pilha negativa, sem carga.
    SRN

    • Sou contra mudar técnico toda hora.

      Também era a favor do Renato.

      Mas ontem vi algo que nunca tinha visto: técnico do Mengão combinando com o lateral esquerdo adversário como ia entregar o jogo e mais tarde segurando o nosso lateral direito fora de posição no recomeço de jogo. Fora tirar o atacante que marcou 2 gols pra colocar cabeça de área que não jogava, enfim, não tem mais condições de ser nosso tecnico.

  6. Esses não são torcedores do flamengo sabe que não vai ter demissão antes di fim de ano e fica tumultuando vamos incentivar o time os caras são eles que vão jogar depois do jogo seja qual o resultado auisim e se ele falar ai vcs querem minha demissão vou fazer tudo pra dar errado

  7. #Fora Renato
    #Fora Renato
    #Fora Renato
    Toda hora e hora pra dispensa o Renato
    Ele e moleque mesmo é péssimo profissional
    Já Deu por mim nem tinha viajando pra decisão

  8. Vocês não estão percebendo que estão fazendo? Estão tentando desestabilizar o time, em véspera de grande decisão da Libertadores.
    Pessoalmente não vou com a cara do Renato, mais é um bom treinador e um profissional que acho sério. Vocês não acham que, com o baita salário que está ganhando no Flamengo, ia defender o Grêmio num jogo contra o Mengão.
    Parem com isso, pois assim o prejudicado seremos nós, time e torcida.

  9. Só não enxerga quem não quer, Renato Gaúcho teve pena do Grêmio ou foi muito incompetente. O Grêmio tava morto, dois a zero, era só matar o jogo, detalhe: um jogador a menos… Ele recuou o time, o Grêmio empatou! Pa-lha-ça-da!!! Bom treinador, nada mais do que isso! 2022, fora Renato, com ou sem o título da Liberta, mas que vos ganhar, isso é certo!

  10. rapaz ne hora de quere ele fora nao nos ta na maos dele se ele quiser entregar o jogo ele pode entregar e isso vai por os torcedores que querem isso nessa hora mais dificil

  11. OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER….
    OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER….
    OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER….
    #FORARENATO
    #FORARENATO
    #FORARENATO

  12. Minha pergunta é será que é hora de tá pedindo demissão do técnico? Será que esse imbecil que se diz torcedor não não sabe que o contrato do Renato é apenas até o final do ano? Será que Vale apena uma demissão nesse momento? Acho que o cara deve ser muito idiota ou é só um imbecil mesmo.

  13. Torcedor que não apoia não é torcedor. Esse clima não é nada bom para o cenário de uma decisão. Mesmo que torcida não queira mais o Renato como técnico esse tipo de atitude não ajuda em nada numa hora dessas. E como um comentarista falou agora a pouco se caso o Flamengo chegar a levar um gol no início do jogo a torcida que estiver presente no estádio vai começar a se voltar contra o Renato e isso pode afetar e muito durante a partida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here