Vídeo: Torcedor do Flamengo pede demissão de Renato Gaúcho a dirigentes no Uruguai

Renato Gaúcho durante o jogo entre Flamengo e Bahia pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Já alocados no Uruguai para a final da Libertadores, um grupo de torcedores do Flamengo abordou dirigentes do clube nas ruas de Montevidéu. Próximos aos membros do Mais Querido, os torcedores pediram a saída de Renato Gaúcho.

Um movimentação similar também tem acontecido nas redes sociais. Para uma parcela da torcida, ainda que o técnico leve o Fla ao seu terceiro título da Libertadores, ele deve ser desligado do clube logo após a conquista da taça.

Leia também:

O pedido pela demissão de Renato foi filmado pelo próprio torcedor. No registro, é possível ver Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas e membro do “conselhinho” do futebol do clube, assim como o vice-presidente de marketing, Gustavo Oliveira, o vice-presidente jurídico, Rodrigo Dunshee e outros conselheiros ligados à diretoria de Rodolfo Landim.

Confira o vídeo:

Com todos os dirigentes presentes no estádio, o Flamengo encontrará o Palmeiras neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília). Cabe destacar que este será um confronto que poderá definir o futuro de Renato Gaúcho no clube da Gávea.