Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo contra o Ceará

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Nesta noite, o Flamengo receberá mais um adversário com a missão de vencer para evitar uma definição antecipada do campeão brasileiro da temporada. A equipe da Gávea enfrentará o Ceará às 20h (horário de Brasília) com o Maracanã lotado. Confira as principais informações sobre o jogo:

Transmissão:

Em mais um compromisso com data e horário alternativos, o duelo será transmitido exclusivamente pelo canal Premiere. A equipe de transmissão será composta por Gustavo Villani, Lédio Carmona e Pedrinho.

Retrospecto:

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na Arena Castelão, em confronto que terminou no empate por 1 a 1. Os gols foram marcados por Vitinho e Vina.

Desfalques:

Filipe Luís (panturrilha esquerda), Arão (joelho esquerdo) e Isla (coxa direita). Rodrigo Caio e David Luiz ficam fora para seguir o planejamento de retorno gradual e prevenção.

Pendurados:

Bruno Viana, Léo Pereira, Matheuzinho, Rodinei, Renê, Everton Ribeiro e Kenedy.

Escalação oficial:

Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Thiago Maia, Andreas, Diego, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Banco de reservas:

Hugo, Gabriel Batista, Rodinei, Bruno Viana, Renê, Piris da Motta, João Gomes, De Arrascaeta, Kenedy, Michael, Vitinho e Pedro.

Arbitragem:

  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN
  • Árbitro Assistente 1: Jean Marcio dos Santos – RN
  • Árbitro Assistente 2: Lorival Candido das Flores – RN
  • Quarto Árbitro: João Ennio Sobral – RJ
  • VAR: Jean Pierre Goncalves Lima – RS

Próximo compromisso:

Após este compromisso, o Flamengo viaja para enfrentar o Sport em mais um jogo adiado pelo Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá às 20h (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco.