Vídeo: Andreas recebe apoio de torcida organizada no CT do Flamengo

Andreas Pereira conversa com membros de torcida organizada do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução)

O elenco do Flamengo sentiu o golpe da derrota para o Palmeiras na final da Libertadores e se mostrou bastante abatido com o resultado. No entanto, quem mais demonstrou arrependimento e sentimento de culpa foi Andreas Pereira, que cometeu um erro que culminou no segundo gol do adversário.

Logo após a partida, foi possível ver o jogador chorando copiosamente junto a seus companheiros de clube. Em seguida, o camisa 18 fez uma publicação em suas redes sociais pedindo perdão à torcida por sua falha no jogo.

A situação dividiu opiniões entre os flamenguistas. Uma pequena parcela afirma que não há espaço para o meia no time do Flamengo depois do erro.

Contudo, a grande maioria, principalmente das torcidas organizadas, acredita que as falhas acontecem e o jogador não pode ser apenas cobrado pelo incidente, mas que receba suporte psicológico para dar a volta por cima e voltar a render no time.

Tendo toda esta situação em mente, o presidente da Raça Rubro-Negra, maior torcida organizada do Flamengo, junto a outros integrantes da mesma, compareceu ao Ninho do Urubu nesta terça-feira (30).

Em frente aos portões do CT, os torcedores conversaram com Andreas e ressaltaram a importância de aprender com os erros e seguir em frente. O atleta afirmou que tudo o que queria era vencer a Libertadores com o Fla e disse que estará com o clube até que ele conquiste o título na próxima temporada.

Veja um trecho da conversa:

Com Andreas à disposição, o Flamengo enfrentará o Ceará nesta terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília). O evento acontecerá no Maracanã, onde a torcida rubro-negra fez questão de marcar presença e lotar as arquibancadas.