Carlos Carvalhal aceita proposta feita pelo Flamengo

Carlos Carvalhal é fotografado enquanto observa jogadores do Braga (Foto: Divulgação/Braga)

Em semana recheada de novidades, o Flamengo recebe mais um sinal positivo de um dos profissionais procurados para assumir o clube no próximo ano. Carlos Carvalhal, que já havia demonstrado interesse em treinar o rubro-negro, agora é mais um nome na lista de técnicos que gostaram das propostas feitas pelo Mais Querido.

Com Marcos Braz e Bruno Spindel representando o clube na Europa, eles se reuniram com diversos postulantes ao cargo de comando do Flamengo para 2022. E, segundo o jornalista português Pedro Almeida, Carvalhal aceitou a oferta feita pelos dirigentes.

Braz e Spindel foram até Braga nesta quarta-feira (22) para se encontrarem com o presidente do Braga, clube o qual o técnico possui vínculo vigente, e o treinador. Dada a agenda cheia e as portas abertas em Portugal, os dirigentes rubro-negros adiaram a volta para o Brasil de amanhã (23) para a próxima quinta (30), pelo menos.

Devido às novas informações, fica cada vez mais possível de a dupla do Fla retornar ao Brasil já com um técnico definido para o próximo ano. Vale destacar que Jorge Jesus também acenou positivamente para os dirigentes na última terça-feira (21), quando as partes se encontraram na residência do técnico, em Lisboa.