Carlos Carvalhal aceita proposta feita pelo Flamengo

32
Carlos Carvalhal é fotografado enquanto observa jogadores do Braga (Foto: Divulgação/Braga)

Em semana recheada de novidades, o Flamengo recebe mais um sinal positivo de um dos profissionais procurados para assumir o clube no próximo ano. Carlos Carvalhal, que já havia demonstrado interesse em treinar o rubro-negro, agora é mais um nome na lista de técnicos que gostaram das propostas feitas pelo Mais Querido.

Com Marcos Braz e Bruno Spindel representando o clube na Europa, eles se reuniram com diversos postulantes ao cargo de comando do Flamengo para 2022. E, segundo o jornalista português Pedro Almeida, Carvalhal aceitou a oferta feita pelos dirigentes.

Braz e Spindel foram até Braga nesta quarta-feira (22) para se encontrarem com o presidente do Braga, clube o qual o técnico possui vínculo vigente, e o treinador. Dada a agenda cheia e as portas abertas em Portugal, os dirigentes rubro-negros adiaram a volta para o Brasil de amanhã (23) para a próxima quinta (30), pelo menos.

Devido às novas informações, fica cada vez mais possível de a dupla do Fla retornar ao Brasil já com um técnico definido para o próximo ano. Vale destacar que Jorge Jesus também acenou positivamente para os dirigentes na última terça-feira (21), quando as partes se encontraram na residência do técnico, em Lisboa.

32 COMENTÁRIOS

  1. Pra acabar com essa novela, é simples só contratar Zico como técnico e vê se dará certo, porque ídolo Zico também é. E talvez vai se destacar como comandante do Mengão.

    • Zico é idolo como jogador, como técnico nunca foi nada demais e olha pro São Paulo, torcida esculachando o Rogério q é de longe o maior idolo deles. Não tem essa de paciência, se não for fizer um trabalho bom até ele vai ser vaiado

  2. Agora o melhor seria o JJ, para o bem ou para mal.

    Mas aquele do Vitor tem trabalhos bacanas, com jogadores medianos, com o time do Flamengo conseguiria talvez render muito me campo.

    Vamos o Flamengo é maior que todos os Técnicos.

  3. Quero dois zagueiros com menos de trinta anos
    Ramon e Matheuzinho titulares.
    Contratar um goleiro , dispensar o Alves , vender o Gabriel e Hugo de reserva.
    Escalar, juntos,Arao e Andreas Pereira.
    Dispensar Diego, Everton e Vitinho.
    Sumir com todo o departamento médico.
    Perguntar pro Gabigol e pro B. Henrique se querem jogar como homens ou como muleques peladeiros que simulam falta em toda jogada….ganhar o carioquinha com o sub -20.

  4. kkk São muitas notícias falsas que vcs dá imprensa tanto à brasileira quanto à portuguesa tbm na verdade vcs ficam querendo adivinhar ou divulgar o nome do técnico que o Flamengo vai contratar antes mesmo dos dirigentes se pronunciarem.

  5. Pega logo esse aí e esquece JJ por favor e voltem pro Brasil pra contratar um lateral direito um esquerdo e um zagueiro

    • Vc acha que às coisas são muito fácil asim né? Esse aí assim como o Jorge Jesus estão empregados mesmo que eles aceitem à proposta do Flamengo O Flamengo precisa negociar com o clube no qual ele trabalha não é como ir no comércio e comprar um kilo de sal por exemplo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here