Caso Benfica dificulte a saída de Jorge Jesus, Flamengo define plano B

26
Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo teve sua proposta aceita por Jorge Jesus e agora planeja a melhor abordagem ao Benfica para conseguir a liberação do técnico. O aceno positivo do português animou os torcedores rubro-negros, que aguardam o anúncio do Mais Querido para comemorarem o retorno de Mister.

Contudo, é importante salientar que os dirigentes ainda precisam chegar em um acordo com o clube europeu, e é possível que os portugueses dificultem a transferência. Por isso, o Rubro-Negro mantém cautela e definiu um plano B para o caso de não conseguir trazer JJ de volta.

A ideia de Braz e Spindel é de contratar Vítor Pereira se for necessário abandonar o desejo por Mister. O técnico foi desligado do Fenerbahçe na última segunda-feira (20) e está livre no mercado desde então.

Os dirigentes do Flamengo já se encontraram com o empresário do profissional, mas o encontro com o treinador terá que ficar para depois das comemorações do Natal, visto que ele retornou para Portugal recentemente e deseja passar um tempo com sua família.

Passado o feriado, caso não tenha chegado em um acordo com o Benfica, o Flamengo irá atrás de Vítor Pereira mais incisivamente. As opções táticas e o estilo de jogo do técnico agradam o Mais Querido, que vê o ex-Fenerbahçe com bons olhos já há algum tempo.

26 COMENTÁRIOS

  1. Esse Vitor Pereira não ganhou nada em lugar nenhum o Braz tá de brincadeira ir atrás de um demitido da Turquia depois de uma goleada que o.time.dele.sofreu

  2. Uma coisa é certa: Brás botou fogo no cabaré. Hahahahaha
    É a paulistada rasgando as tangas nos debates sobre futebol;
    A torcida anti pirando (e tremendo);
    A CNN Portugal “brigando” com a diretoria do Benfica;
    Alguns blogueiros do uol arrancando os cabelos do c*

    Brás pode até nem trazer o Mister, mas botou fogo no cabaré.
    Hahahahahahahahahaha

  3. Bla, bla, bla que não leva a lugar nenhum. Jornalismo de mentira, que busca sensacionalismo. Precisamos de notícias verdadeiras mesmo que amargas.

  4. Como tem babaca aqui querendo a volta desse merda de JJ que simplesmente CAGOU para o Flamengo. Se voltar quero mais que perca pra voltar pra Portugal o mais rápido possível. Esse merda não pensou no Flamengo quando renovou contrato e deu um pé na bunda do Flamengo e da torcida. Inclusive na bunda desses torcedores que estão querendo a sua volta. Agora ele diz que não pode sair nesse momento do Benfica. Vai tomar no cú JJ e aqueles que querem a sua volta.

  5. REALMENTE ESTÁ DIFÍCIL ACREDITAR NESSAS NOTICIAS, NINGUÉM SABE QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE, O PLANO B NÃO É O CARVALHAL, A IMPRENSA ESTÁ ATIRANDO PRA TODO LADO, SEM TER A CREDIBILIDADE DE FALAR O QUE DE FATO É VERDADE.

  6. kkk vcs dá imprensa brasileira e português são uns criadores de notícias falsas pra não chamar fake News uma hora vcs escrevem uma coisa e meia hora depois escrevem outra, hoje mesmo vcs já escreveram que o Jorge Jesus não pretende voltar à trabalhar no Brasil e não é à primeira vez que eu vejo alguém falando ou escrevendo isso só não ouvir ele próprio falando isso.

      • kkk acho que não é nervosismo não! Na verdade é porque ele é um idiota mesmo acha que contratar um treinador ou um jogador é o mesmo que comprar um cigarro no boteco mais próximo de casa é por isso que ele usa este vocabulário

    • Que tipo de flamenguista são alguns aí ? O Benfica fez a mesma coisa com o Flamengo, dá nada, se for de vir, pelo menos já sabemos que o JJ é um técnico a altura do Mengão, porém se não rolar, paciência, que venha alguém a altura do nosso time, e vamos acreditar em uma próxima temporada pra lavar a nossa alma, porque esse ano foi só desastre.

  7. Os palpiteiros que comentam e escrevem sobre futebol falam um monte de baboseiras e alguns da torcida “acreditam” no que falam e escrevem.
    Nenhum deles fazem jornalismo sério: não apuram; não falam com as partes (nem tem acesso as fontes pq nem JJ, nem Brás e nem diretoria do Benfica perdem tempo com esses palpiteiros); enfim, apenas “opinam” baseados no ódio que sentem contra o Fla e falam merdas e mais merdas.
    Digo aos torcedores do Fla que deixem essas pragas falarem o que quiserem e deixem pra lá.
    Não são notícias. São opiniões de quem odeia o Fla.
    Se não for o Mister será um bom técnico e iremos apoiar nosso time.
    Que os antis se rasguem nos debates de merda que fazem. Tô nem aí pra tais palpiteiros.

  8. SERÁ QUE ESSE PESSOAL TÁ É QUERENDO ENGANAR A TORCIDA?
    JJ NÃO VIRÁ PRO FLAMENGO. DAQUI A POUCO, OS OUTROS CRIAM NOJO E, NAO VEM TAMBÉM.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here