Caso Benfica dificulte a saída de Jorge Jesus, Flamengo define plano B

Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo teve sua proposta aceita por Jorge Jesus e agora planeja a melhor abordagem ao Benfica para conseguir a liberação do técnico. O aceno positivo do português animou os torcedores rubro-negros, que aguardam o anúncio do Mais Querido para comemorarem o retorno de Mister.

Contudo, é importante salientar que os dirigentes ainda precisam chegar em um acordo com o clube europeu, e é possível que os portugueses dificultem a transferência. Por isso, o Rubro-Negro mantém cautela e definiu um plano B para o caso de não conseguir trazer JJ de volta.

Leia também:

A ideia de Braz e Spindel é de contratar Vítor Pereira se for necessário abandonar o desejo por Mister. O técnico foi desligado do Fenerbahçe na última segunda-feira (20) e está livre no mercado desde então.

Os dirigentes do Flamengo já se encontraram com o empresário do profissional, mas o encontro com o treinador terá que ficar para depois das comemorações do Natal, visto que ele retornou para Portugal recentemente e deseja passar um tempo com sua família.

Passado o feriado, caso não tenha chegado em um acordo com o Benfica, o Flamengo irá atrás de Vítor Pereira mais incisivamente. As opções táticas e o estilo de jogo do técnico agradam o Mais Querido, que vê o ex-Fenerbahçe com bons olhos já há algum tempo.