Vídeo: De férias, Hugo Souza treina para se manter em boa forma em 2022

Hugo Souza defendendo o Flamengo em partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo terminou 2021 no vermelho com a torcida rubro-negra, que esperava mais do talentoso elenco que o clube possui. Após o fim da temporada, a equipe ganhou um mês de férias, com retorno marcado para o dia 10 de janeiro.

Enquanto uns aproveitam a folga para viajar e se divertir, outros como Michael e Hugo Souza não pararam totalmente e treinam para retornarem em boa forma para a próxima temporada. O goleiro, por exemplo, passou por período complicado em 20021, contestado por suas atuações abaixo do potencial que o jovem possui.

Confira um trecho do treino:

No início do ciclo de 221, Hugo Souza chegou a perder o posto de segundo goleiro para Gabriel Batista e foi apenas a terceira poção dos técnicos. Entretanto, o arqueiro focou em sua recuperação e realizou trabalho com os profissionais e preparadores do clube para que voltasse a ter bom desempenho dentro das quatro linhas.

E o esforço trouxe resultados. O jogador voltou a ser utilizado na reta final da temporada e fez excelentes defesas, voltando a ser elogiado pela torcida rubro-negra.