Vídeo: Paulo Sousa dá exemplo e treina em casa antes de ir ao Flamengo

Paulo Sousa comandando a Seleção Polonesa (Foto: Reuters)

Anunciado no dia 29 de dezembro, Paulo Sousa chegará no Brasil nesta sexta-feira (07). O técnico viajará ao lado de Marcos Braz, o qual optou por permanecer na Europa após a contratação do português para acompanhá-lo em sua vinda ao Rio de Janeiro.

No entanto, mesmo de longe o treinador faz o que pode para se manter apar do dia a dia do clube, além de planejar mudanças para a temporada que iniciará em breve. Enquanto isso, o profissional também dá o exemplo para seus novos atletas.

Em vídeo publicado pelo técnico no início desta tarde, Paulo Sousa mostra uma parte de seu treino em casa. Já se acostumando com a cultura brasileira, o comandante faz sua atividade ao som de Marília Mendonça.

Veja o vídeo:

O primeiro encontro entre Paulo Sousa e o elenco rubro-negro acontecerá na próxima segunda-feira, dia 10, data da reapresentação do time no Ninho do Urubu. Cabe destacar, porém, que alguns jogadores se adiantaram e voltaram ao trabalho nesta semana.

Além dos jovens chamados pelo clube para defender o Mais Querido nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca, Gabigol também regressou ao CT mais cedo. O camisa 9 foi submetido por exames e avaliado nesta terça-feira (04).