Veja como foi o primeiro contato de Paulo Sousa com o CT do Flamengo

Paulo Sousa com Marcos Braz e Bruno Spindel em desembarque no Rio de Janeiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A sexta-feira começou bastante agitada para a nova comissão técnica do Flamengo. Antes mesmo das 7h (Brasília), Paulo Sousa e sua equipe chegaram junto a Marcos Braz no Rio de Janeiro. Apesar das longas horas de voo de Portugal até aqui, o grupo não parou teve tempo para descanso, com direito a recepção calorosa de torcedores no aeroporto e às primeiras palavras vestindo o Manto Sagrado.

Logo em seguida, o técnico fez uma pequena pausa para alimentação e seguiu para o Ninho do Urubu, onde o português passará boa parte de seu ano. Em sua primeira visita ao CT, o treinador conversou com os funcionários da equipe, incluindo Deni, conhecido e considerado por muitos como um “patrimônio do clube”.

Além disso, Paulo Sousa também teve a oportunidade de conhecer um de seus comandados. Gabigol, que se apresentou na última terça (04), estava presente no Ninho e bateu um papo com o novo técnico.

Confira os registros:

Oficialmente, o primeiro dia de trabalho de Paulo Sousa com o elenco da Gávea será na próxima segunda-feira (10), quando os demais jogadores se reapresentarão para a pré-temporada de 2022.