Vídeo: Rodrigo Caio, do Flamengo, rebate jornalista: “Sem caráter”

12
Rodrigo Caio durante treinamento no CT do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Neste domingo, o jornalista Renato Maurício Prado informou que a carreira do zagueiro Rodrigo Caio estaria em risco após infecção no joelho. RMP afirmou que o jogador está com uma bactéria no local que poderia causar o término da trajetória do atleta no futebol. No entanto, horas depois, Rodrigo Caio rebateu a informação ao ‘365scores’.

O site divulgou a mensagem do zagueiro enviada ao portal, onde Rodrigo pede para que não acreditem em pessoas sem caráter e maldosas, claramente se referindo ao jornalista. RMP não só revelou esta bomba, como também diz ter recebido essa informação de médicos vindos do próprio Flamengo. Por ora, Rodrigo Caio negou a informação e segue internado visando a recuperação da infecção no joelho.

Nesta segunda-feira, sem Rodrigo Caio, o elenco principal do Fla se reapresenta no Ninho do Urubu para iniciar a preparação para a temporada 2022.

O treinamento será o primeiro sob o comando de Paulo Sousa, novo comandante da equipe e que vem cercado de muita expectativa de todos os torcedores Rubro-Negros.

Confira vídeo postado por Rodrigo Caio sobre o assunto:

Retirado de: Diário do Fla

12 COMENTÁRIOS

  1. Uma cousa e certa: esse departamento .édico já deveria ter sido mandado embora. Não foi só o Rodrigo Caio. Diversos outros jogadores tiveram problemas médicos infinitos. Diego e um exemplo.

  2. Infelizmente o RC passou a maior parte da temporada passada do DM, sem poder ajudar o clube, e ae esses jornalistas feitos nas coxas e oportunista, usam de informações falsas para se promoverem.
    Outro ponto é que o DM do flamengo não vem a público explicar nada, e ai f8ca esse montão de jornalista se achando médico darem opniões falsas para venderem notícias.

  3. O ruim de tudo isso no Flamengo é que o seu DM nunca dá explicação de nada a respeito de atletas. São omissos ou incompetentes?

  4. O jornalista tem suas fontes, que são funcionários MAL PAGOS ou de FACÇÕES POLÍTICAS contrária a de Landin.
    Mas outros YouTubers já divulgaram que Rodrigo Caio estaria querendo uma renovação contratual com MELHORA SALARIAL, isto é um fato ou uma especulação…!!???
    Na minha opinião se não está em fim de carreira, se for renovar teria de REDUZIR o salário e/ou fazer um contrato de PRODUTIVIDADE…

    Pois é um salário alto para um atleta que nas últimas 2 temporadas não jogou nem a metade das partidas disputadas pelo time…

  5. INFELIZMENTE RODRIGO CAIO AS PESSOAS SAO ASSIM MESMO FICAM METENDO A COLHER ONDE NAO E CHAMADO MAIS VC VAI FICAR BOM E
    AINDA VAI JOGAR MUITA BOLA SE DEUS QUISER NAO DAR OUVIDOS ESSES JORNALISTA QUE SO QUER COLOCAR O FLAMENGO LA EM BAIXO MAIS DEUS É MAIOR BODE ACREDITAR VOCE VAI SER CURADO E NAO VAI TER MAIS NENHUM YIPO DE POBLEMA W DEUS VAI PERMITIR QUW VICE JOGUE MUITA BOLA🙏🙏🙏🙏

  6. Infelizmente a situação de Rodrigo Caio está confusa,o responsável pelo DM deveria vir a público dar satisfação aos torcedores, inclusive protegeria o atleta desse tipo de coisa!!!
    Esse DM deveria ser todo reformulado,uma pá de incompetentes!!!

  7. Porra que escrotice ehm seu RPM…. não sabe fazer jornalismo limpo,vai limpar a própria bunda seu merda👊
    Força RC🔴⚫💪

  8. Olha Carla, não gosto do RMP, mas q a situação do RC é esquisita, é. Desde o São Paulo falam coisas. Foi pretdrido pelo DM do Barcelona. Teve um ano maravilhoso em 19 mas depois….
    Nada a ver com o ótimo futebol ou o caráter do jogador, e sim com sua condição física. Seria 2019 um ano atípico, uma exceção? Por via das dúvidas e por só terminar em 23, eu epurraria esta possível renovação com o Rodrigo mais pra frente. Não deve ser prioridade agora.

    • Jorge, eu não renovaria com RC. Custo benefício muito alto. Só recebe e não joga. Se pagássemos por jogo ele não recebia nem para paga as contas. Fato.

  9. Não sei como esse jornalista se diz Flamenguista. E melhor ter um inimigo desse do que um falso amigo. Esse homem deveria ser banido do futebol

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here