Muro do Ninho do Urubu, CT do Flamengo, é pichado; veja foto

18
Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

No final da noite desta segunda-feira (10 de janeiro), um muro do Ninho do Urubu foi pichado. Todavia, a mensagem registrada não foi em tom de cobrança, exigência ou algo do tipo. Muito pelo contrário, os dizeres foram para demonstrar apoio a Paulo Sousa, que foi recém apresentado.

— Estamos com você Mister. P12 na voz!

Confira a foto abaixo:

Muro do Ninho do Urubu é pichado nesta segunda-feira (10-01-2022)

* matéria em atualização.

18 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia a todos os flamenguistas, o mais querido do Brasil estava atrás de um goleiro uns dias atras eu dei uma sugestão do goleiro IVAN da Ponte, o é jovem joga bem e está em boa forma, o Fla fez c* doce agora o Corinthians está fechando com a Ponte Preta, seria um ótimo goleiro pra substituir o Diego Alves.

  2. Muito pelo contrário, os dizeres foram para demonstrar apoio a Paulo Sousa, que foi recém apresentado. Vcs nao sabem ler nao?

  3. Viúva do JJ. Deve ser gado. Esses caras não sabem conviver com opiniões nem atitudes diferentes das suas. Infelizmente esse é o nosso momento atual. Tudo foi contaminado por essa gente. Só está bom se for do jeito deles. Cansei, amigos. Vou parar de acompanhar as notícias do Flamengo também.

  4. Vou dizer uma coisa e fácil descobrir quem é o camarada, tá cheio de câmeras, e sensores de perímetro se a segurança quiser pegar o cara com a boca na butija e só trabalhar.

  5. Quem pichou, com certeza não é rubro negro. Com certeza é adversário querendo atingir o Paulo Souza. Flamengo é raça amor e paixão. Rubro de verdade não faz isso.

  6. Tem que pegar quem fez isso e mandar apagar com a língua, toda vezes esses vagabundos fazem isso e depois ainda se diz flamenguista!

  7. Pqp eu quero notícias de contratação de goleiro, zagueiros, laterais direito e esquerdo, substituto pra arascaeta e pro Everton Ribeiro, notícias ruim e velhas tô cansado

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here