Adidas poderá romper seu contrato com o Flamengo diante de 2 cenários

34
Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)

Próximo ao fim de sua parceria com a patrocinadora, o Flamengo planeja sua renovação de vínculo com a Adidas. O contrato atual foi assinado para cobrir o período entre 2013-2023.

Agora com maior visibilidade, o clube deseja um documento com validade um pouco mais curta, visto que deseja ter margem para que possa receber outros investimentos, além de ter planos de lançar a própria marca no futuro.

A Adidas, no entanto, também pensa nos próprios lucros e impõe algumas condições no novo vínculo para que possa se manter em alta no futebol nacional. Um dos pontos levantados nas negociações se deve à permanência da equipe na elite dos clubes brasileiros.

Por isso, caso o Flamengo caia para a série B – o que seria o primeiro rebaixamento do time na história do Campeonato Brasileiro – e não conseguir retornar no ano seguinte, figurando dois anos fora da série A, a marca poderá rescindir o contrato com o clube.

Além disso, a empresa alemã também não deseja se envolver em escândalos dos jogadores nas competições. Desta forma, se algum atleta for pego no exame antidoping, o vínculo também poderá ser cessado.

O novo contrato entre Flamengo e Adidas foi feito retroativo para substituir o anterior, iniciando em abril de 2021 e se encerrando em 2025. Os lucros do clube serão mais significativos nesta renovação da parceria, com cerca de R$ 75 milhões esperados neste ano.

34 COMENTÁRIOS

  1. Manda essa ADIDAS tnc e arrume uma outra ou então, lança logo a marca MENGÃO e pronto. Acaba essa merda de papo de série B….🤬

  2. Manda a Adidas tomar no CU dela, ô Flamengo!!!
    Essa carniça só faz camisas horrorosas e ainda vem com esse papo de Série B.
    Essa menção de Série B dentro do Universo Flamengo na minha opinião já é um motivo pra rescindir o contrato com essa carniça da Adidas…

  3. Á Adidas realmente tem deixado a desejar por que os uniformes são de péssimo gosto e uma palhaçada atraz da outra respeito a opinião de TDS p mim os uniformes são feios mais tem pessoas que acho bonito o q se ria do azul se todos se todos só gostasse das outras cores.

  4. Com relação a cláusula de série B, essa pode deixar porque é mais fácil o mundo acabar do que o FLAMENGO ser rebaixado.kkkkk

  5. Concordo com quase tudo só não com o lance do doping, não dá pra responsabilizar um clube por conta de atitude individual, acho que cada um tem que ser responsável pelos seus atos individualmente. Que Deus o livre acontece de pegarem alguém em antidoping o Flamengo teria um prejuízo enorme, quando no meu pontode vista quem deveria ser punido era só o atleta responsável pelo ato. Ninguém esperava que isso aconteça mas é muito arriscado, eu não preciso ser um viciado ou usuário de alguma droga , basta um anti desses da vida botar alguma substância proibida na minha água ou em um suco em algum restaurante 2 dias antes de um jogo que tá tudo acabado.

  6. Gente putz é so um contrato nao devia nem passar isso mas faz parte desta coluna ,isso nao vai acontecer esperamos né ,eles estao comedo porque podem pagar mais; estamos crescendo hehehehe

  7. Isso quer dizer que o contrato jamais será rompido… o mais querido, o maior do mundo jamais cai… kkkkk chora antis…. kkkkk

  8. Olha o que esses retardados colocam a cláusula , como se o Flamengo vivesse sendo rebaixado, essa Adidas não tá respeitando o Flamengo.
    Aqui é Flamengo, porra! Coloque essa cláusula para o Botafogo ou Vasco.

    • Entre todas elas a que lança mais camisa maneira é a puma não tem jeito tanto as de club como as de seleção eu quero alguém me mostre uma camisa da puma que é feia .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here