Com porcentagem de Michael, Goiás se posiciona sobre venda de atacante do Flamengo

Michael em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O atacante Michael, do Flamengo, pode estar acertando a sua saída do Rubro-Negro nos próximos dias para ir jogar na Arábia Saudita, defendendo a camisa do Al Hilal. A notícia da noite de domingo dá conta de que o jogador teria dado o aval e aceitado a proposta salarial dos árabes.

Agora, para que a negociação se encaminhe, o Flamengo precisa se acertar com o clube árabe. Vale ressaltar que o Mengão tem direito a 80% do passe do atleta e a equipe do Goiás, que negociou o jogador com o Rubro-Negro em 2020, ainda conta com 5% do passe.

De acordo com o jornalista Renan Moura, o Goiás já se posicionou sobre a venda de Michael e garantiu que não irá se opor em qualquer negociação do jogador. A primeira proposta, recusada pelo Flamengo, estava na casa dos R$ 45 milhões.

Números de Michael no Flamengo

Michael chegou ao Flamengo vindo do Goiás em uma transação milionária, que custou aproximadamente R$ 38 milhões aos cofres do Rubro-Negro. Em 105 jogos defendendo o Flamengo, Michael marcou 23 gols e deu 14 assistências.

Apesar do pouco tempo com a camisa do Flamengo, chegando em 2020 ao clube carioca, Michael coleciona títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro de 2020, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil.

Retirado de: Torcedores