Flamengo divulga lista de jogadores relacionados para o jogo contra a Portuguesa

Lázaro em ação pelo Flamengo na partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta quarta-feira (26), o Flamengo fará sua sua estreia no Campeonato Carioca. A partida terá como adversária a Portuguesa e será realizada no estádio Luso-Brasileiro, às 21h35 (horário de Brasília).

Com o elenco principal retido no Ninho do Urubu em prol da pré-temporada de 2022, uma equipe alternativa será mandada a campo nas rodadas iniciais do estadual. Os atletas mais jovens do time profissional dividirá espaço com os garotos do sub-20, os quais estão sendo treinados pelo técnico da categoria, Fabio Matias, desde o começo do mês.

A lista de jogadores selecionados para rumarem ao estádio desta vez conta com dois desfalques importantes. João Gomes testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira (24) e cumpre isolamento. Já Ramon trata lesão muscular com o departamento médico do clube e também fica de fora deste confronto.

Assim como na temporada passada, a FlaTV+ transmitirá as partidas do Flamengo no Carioca com imagens. Este jogo, por exemplo será uma das transmissões exclusivas da plataforma. Para os torcedores que desejam acompanhar a partida de forma gratuita, o canal oficial do Flamengo no YouTube fará a cobertura do evento, mas somente com o áudio.

Confira a lista de relacionados pelo Flamengo: