Mais um jogador do Flamengo testa positivo para Covid-19

Paulo Sousa comanda treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A terceira semana de pré-temporada do Flamengo iniciou com alguns desfalques na equipe principal. Além dos quatro atletas convocados, dois testaram positivo para Covid-19 na última segunda-feira (24) e precisaram ser afastados do grupo.

Com as baixas, o Mais Querido manteve sua programação da semana e fez seus treinamentos normalmente. No entanto, nesta terça-feira (25), a equipe ganhou mais uma ausência. Desta vez, Thiago Maia testou positivo para Covid e também ficará de fora das atividades do elenco por alguns dias. A informação é do “SBT Sports”.

Sem poder contar com o volante, o Rubro-Negro já acumula sete desfalques na reta final da pré-temporada. A estreia do time principal está programada para o próximo dia 06, quando se dará o primeiro clássico do ano, contra o Fluminense.

Antes disso, a equipe alternativa do Flamengo defenderá o clube nas três primeiras rodadas do Campeonato Carioca. A estreia dos garotos ocorrerá amanhã (26), no estádio Luso-Brasileiro, onde o Mais Querido enfrentará a Portuguesa às 21h35 (horário de Brasília).