Vídeo: Gabigol rebate torcedor do Flamengo após ser provocado

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Audax pelo Campeonato Carioca de 2022 (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Gabigol soltou um palavrão e fez um gesto obsceno para rebater uma pergunta de um torcedor durante o treino de aquecimento do Flamengo no Raulino de Oliveira antes da partida desta quinta contra o Audax.

No vídeo, que circula nas redes sociais, um torcedor pergunta: “tá com silicone na bunda, Gabigol?”, que responde com um palavrão e pegando nas partes íntimas. A frase do jogador e seu gesto foi levado na brincadeira pelos torcedores presentes no estádio.

Veja:

Gabigol marcou um dos gols da vitória do Flamengo por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Na celebração, o atacante comemorou com um gesto contra o racismo. Ele sofreu ofensas de torcedores do Fluminense na partida da rodada passada também pelo Carioca.

— Gol especial, golaço. Dia especial para mim onde pude fazer a comemoração para mostrar que todos somos iguais. Espero o que aconteceu com o Fluminense fique pra trás e que providencias sejam tomadas, afirmou ele, aproveitando para comentar também a parceria com Pedro.

— A torcida está muito ansiosa, mas é muito bom jogar com ele e poder ajudá-lo. Pude dar um assistência para ele quase fazer um grande gol. Foi a primeira vez que tivemos sequência e vamos chegar à perfeição.

Retirado de: Torcedores