Vídeo: Ex-Flamengo, Michael perde gol inacreditável sem goleiro no Al Hilal

Michael em treinamento do Al Hilal (Foto: Divulgação/Al Hilal)

Negociado no começo desta temporada ao Al Hilal, Michael defende o time árabe em suas competições, pelas quais já entrou em campo nove vezes desde sua chegada.

Por lá, no entanto, o atacante não tem tido a mesma felicidade que tinha em suas jogadas quanto vestia o Manto Sagrado. Ontem (03), por exemplo, o jogador perdeu um gol em uma chance inacreditável.

Após passar pelos adversários e driblar até mesmo o goleiro, o jogador ficou cara a cara com o gol, mas ainda assim perdeu a chance.

Assista a jogada:

Com a intenção de retornar ao Flamengo um dia, Michael agora pode apenas torcer para que o clube tenha sucesso na temporada de 2022.

O próximo compromisso do Mais Querido acontece nesta terça-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, onde a equipe enfrenta o Sporting Cristal. A transmissão do evento será feita tanto pela TV aberta quanto em canal fechado.