Everton Ribeiro, do Flamengo, diz que reunião marcada por Marcos Braz não é natural

Everton Ribeiro marca gol de empate com o Madureira pelo Campeonato Carioca 2022 (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Conforme publicado nos últimos dias, os jogadores e as torcidas organizadas do Flamengo vão se encontrar no Ninho do Urubu na próxima quinta-feira (07 de abril). O encontro acontecerá após o time amargar a segunda colocação do Campeonato Carioca, diante do Fluminense.

Vale destacar que antes da viagem para o Peru, torcedores do Flamengo foram até o aeroporto, porém, o elenco rubro-negro driblou embarcou pelo terminal de cargas, logo, não teve nenhum tipo de contato com a torcida.

Já em relação ao retorno ao Brasil, após a vitória diante do Sporting Cristal, Everton Ribeiro conversou com a imprensa. Segundo o meia, tal situação não é natural, mas que é necessário ter uma união. Everton ainda fez questão de revelar que ele não foi avisado sobre o encontro:

— Natural não é, mas conhecemos o futebol brasileiro e faremos de tudo para que o Flamengo siga vencendo e sendo um só, tanto torcida quanto jogadores. Importante é estarmos numa sintonia. A torcida apoiando e nos ajudando dentro de campo. E nós, dentro de campo, mostrarmos que estamos correndo e querendo vencer a todo momento. Acredito que possamos nos unir cada vez mais para termos um ano vencedor, declarou antes de completar:

— Essa reunião eu não fui informado, então vamos ver como vai acontecer. Acho que a cobrança, ainda mais sendo Flamengo, é natural. Sabemos que temos que estar vencendo e melhorando, porque é o que o nosso grupo gosta, de vencer e jogar bem. Infelizmente não é o que vem acontecendo, mas estamos procurando melhorar e acertar o que estamos errando para dar uma sequência boa na temporada. Sabemos que será difícil, mas temos tudo para terminar o ano com um título, que é o que almejamos.