Vídeo: Marinho dá “bronca” em David Luiz após vitória do Flamengo

Marinho em ação pelo Flamengo contra o Bangu no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Entrando em campo com muita vontade de mostrar serviço, Marinho teve participação importante na vitória do Flamengo sobre o São Paulo. Com uma grande jogada, o camisa 31 forneceu passe para Arrascaeta balançar as redes de Jandrei e decretar a vitória do Rubro-Negro por 3 a 1. Sendo assim, o atacante, na zona mista do Maracanã, avaliou sua evolução sob o comando de Paulo Sousa.

Falando com os jornalistas no local, Marinho protagonizou um momento curioso. Isso porque ele citou o auxílio de David Luiz para seu desempenho ficar ainda melhor, mas acabou sendo “desmentido” pelo zagueiro. Sendo assim, sua reação espontânea divertiu os repórteres, e o atacante chegou a pedir desculpas.

Leia também:

“Eles (David Luiz e Filipe Luís) sempre conversam comigo porque ele sabem…”, iniciou Marinho. “Converso nada”, interrompeu o defensor. “Conversa sim! Não viaje não, meu irmão. Oxe! Desculpa aí, turma”, retrucou o atacante.

“O David conversa bastante comigo e com o Filipe porque eles sabem que eu estou aprendendo a função. Eles (dizem) para ficar na linha adversária da zaga. Eu procuro escutá-los para que eu entre e nos jogos e venha desempenhar da melhor forma”, completou o atleta do Flamengo.

Marinho mais confortável no Flamengo

Como relatou, Marinho está se adaptando para atuar como ala pela esquerda. Coletando dicas dos companheiros e seguindo as instruções de Paulo Sousa, ele espera ser uma opção importante para o Flamengo ao longo da temporada.

“É uma adaptação por nunca ter desempenhado essa função, mas acho que entrei mais leve, conversei bastante com todos no Flamengo. Se tiver novas oportunidades, vou trabalhar bastante para dar conta do recado. Estou me soltando mais. Tenho muita confiança no meu trabalho. Tendo a oportunidade de desempenhar outra função dentro da equipe, vou cada vez mais me dedicando”, contou.

Retirado de: Torcedores