Vídeo: David Luiz faz a festa com a torcida do Flamengo no Albertão

David Luiz faz a festa com a torcida rubro-negra na partida contra o Altos na Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Embora tanto a escalação quanto o desempenho do Flamengo não tenha sido o que a torcida presente nas arquibancadas esperava, ela ainda teve a oportunidade de vivenciar momentos únicos com o Mais Querido.

Após a partida contra o Altos, parte dos jogadores devolveram um pouco do carinho recebido pela torcida local e fizeram a festa da beira do campo. Um deles foi David Luiz. Depois do apito final, o zagueiro deu uma volta pelas laterais do estádio, tirou fotos, abraçou torcedores e deu autógrafos.

Leia também:

Os momentos foram registrados pelo Flamengo, que publicou um vídeo mostrando a interação do defensor com a torcida local.

Confira o vídeo:

Com David Luiz à disposição, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro para fazer pequenos reajustes e viajar novamente. A delegação vai à Argentina para enfrentar o Talleres pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo ocorrerá às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (04), no Estádio Mário Alberto Kempes.