David Luiz, do Flamengo, dá sua opinião sobre Jorge Jesus

Jorge Jesus durante coletiva de imprensa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Neste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo pelo placar de 1 a 0, no estádio Mané Garrincha, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido acabou tendo mais um resultado negativo na competição, e o início é um pouco conturbado.

O Flamengo tomou as ações do jogo, buscou mais o ataque. Mas o Botafogo aproveitou a chance que teve para marcar o gol, o goleiro Gatito fez uma excelente atuação com defesas que acabaram segurando o Mais Querido.

Leia também:

Após a partida, David Luiz falou com a imprensa. O zagueiro fez questão de destacar a boa partida do Flamengo, garantindo que a equipe buscou mais o ataque. Mas o resultado acabou sendo completamente diferente do planejado.

— Infelizmente não conseguimos o gol, antes do gol deles se a gente faz o gol seria outro jogo. Tivemos uma proposta muito mais ofensiva para buscar os gols, infelizmente não conseguimos e agora é continuar trabalhando. Não fizemos um jogo ruim de tudo, controlamos a partida, mas o futebol é dessa forma, disse David Luiz.

O zagueiro falou sobre a chance que teve no último minuto de jogo, quando recebeu livre de Gabi e próximo a marca do pênalti acabou isolando e desperdiçando a chance de empate.

— Ali tentei chegar, fiz umas quatro ou cinco ações indo para o ataque. Infelizmente peguei muito embaixo e errei o gol.

Por fim, David falou sobre a turbulência que chegou no Flamengo nos últimos dias devido as declarações de Jorge Jesus, após o empate do Mais Querido contra o Talleres, na última quarta-feira, pela Libertadores.

— Clube grande vai ser sempre assim, eu sei que vai ser conturbado, vai ter pressão. Na minha opinião o mais importante é como termina o ano, e não como está. Se Deus quiser vamos terminar a temporada com título.

Retirado de: Diário do Fla