Vídeo: Ex-jogador revela aviso que Jorge Jesus recebeu antes de polêmica envolvendo o Flamengo

Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Durante o programa Canelada, Vampeta contou novidades sobre a agitada passagem de Jorge Jesus no Rio de Janeiro. Antes de desembarcar no Brasil, o treinador recebeu aviso de Benjamin Back, seu amigo pessoal, que o momento não era propício para uma visita. Isso porque o Flamengo atravessa um período em que Paulo Sousa busca se afirmar à frente do time, e a sombra do ‘Mister’ causaria mais pressão no treinador.

Além disso, de acordo com Vampeta, Jorge Jesus foi alertado sobre o jantar com Kleber Leite. Durante encontro com o ex-presidente do Flamengo, o português teve conversa com Renato Maurício Prado, diálogo que virou uma matéria repleta de polêmica.

Eu e o Souza estávamos em um evento e o Benja estava (lá também). E eu perguntei: ‘Como você tem essa amizade com o Jesus?’. Ele disse que morava no mesmo condomínio no Rio, e pegou amizade. E o Benja avisou: ‘Velho, não vem no Carnaval porque não é um momento bom’. Jorge Jesus ligou para ele no avião: ‘Já estou dentro do avião’. Ele veio pro desfile das campeãs, veio para aprontar. Ele foi alertado de novo sobre o jantar com o Kleber Leite, e ele foi! O Jesus foi avisado para não ir!, disse.

Declaração de Kleber Leite

Em seu blog, Kleber Leite repudiou o discurso do empresário de Paulo Sousa, Hugo Cajuda, que detonou Jorge Jesus. Diante disso, ele citou que a entrevista do ex-técnico do Flamengo não teve intenção de causar crise no Flamengo.

— Alguém tinha alguma dúvida de que Jorge Jesus alimentava o desejo de um dia voltar a dirigir o Flamengo? Alguém tem dúvida de que, após o dia 20, totalmente livre e desimpedido, Jorge Jesus estará em algum clube, até porque, precisa trabalhar para sustentar sua família? Portanto, um absurdo tudo isto, onde oportunistas de plantão aproveitam para tirar uma casquinha, como por exemplo, o procurador de Paulo Sousa. Ridículo!, escreveu.

Retirado de: Torcedores