Flamengo emite nota sobre Filipe Luís

Filipe Luís em treino do Flamengo na academia do Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Confirmando a notícia divulgada mais cedo pelo GaveaNews.com, o Flamengo comunicou no início desta tarde sobre a lesão sofrida por Filipe Luís. O jogador teve lesão de grau 2 na panturrilha esquerda constatada em exame realizado pelo clube.

A gravidade é a mesma da condição de Santos, com lesão na coxa esquerda. Desta forma, a dupla deve ficar de fora dos compromissos do time por cerca de um mês.

Além dos dois, o Flamengo ainda possui outros quatro atletas sob os cuidados do departamento médico. Fabrício Bruno trata lesão no pé esquerdo; Matheus França fraturou a fíbula da perna direita; Vitinho faz fisioterapia no campo; e Gustavo Henrique está no processo de transição após lesão muscular na coxa.

Por fim, Pedro – poupado no último jogo por dores na coxa direita – e Matheuzinho – recuperado de lesão na coxa direita – treinaram com o grupo nesta terça-feira (10) e tem chances de serem relacionados para o jogo de amanhã.

A partida contra o Altos ocorrerá nesta quarta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.