Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Ceará

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Ceará pelo Brasileirão 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Neste sábado (14), o Flamengo enfrenta o Ceará pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas rodadas anteriores, o clube da Gávea conseguiu acumular apenas 5 pontos. Por isso, o time irá ao encontro do adversário da vez em busca de pontuar e subir posições na tabela de classificação.

O elenco viajou para Fortaleza com oito desfalques, o que diminui as opções de Paulo Sousa para o confronto. Além disso, o retorno de Rodrigo Caio será gradual, o que indica a substituição do zagueiro no decorrer do jogo.

Quanto à meta, por se tratar do Brasileiro, Hugo permanecerá no time titular. Mas vale lembrar que o arqueiro já permaneceria na posição de qualquer forma, já que Santos e Diego Alves estão lesionados e não são opções para o duelo.

No meio-de-campo, Willian Arão e Andreas disputarão a vaga ao lado de João Gomes. Thiago Maia não será considerado pois não viajou com o grupo. Além das questões pontuadas, a escalação não deverá trazer grandes surpresas.

A bola rola para Flamengo e Ceará às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. A transmissão será feita pelo Premiere.

Provável escalação do Flamengo:

Hugo, Rodrigo Caio, David Luiz e Ayrton Lucas (Pablo); Matheuzinho, Willian Arão (Andreas), João Gomes e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol.