“Tenho impressão que o Paulo Sousa será demitido a qualquer momento”

Paulo Sousa comanda o Flamengo no Maracanã pelo Campeonato Carioca 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na tarde deste sábado, Ceará e Flamengo empataram na Arena Castelão, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um bom começo de jogo o Flamengo ficou na frente no placar, mas cedeu o empate no fim da partida.

Mais uma vez, o Mais Querido teve uma oscilação entre os tempos. Com um primeiro tempo brilhante, o Flamengo exerceu a marcação pressão e sufocou o adversário. Na segunda etapa, a equipe sentiu e acabou cedendo o empate no fim da partida.

Leia também:

Durante o ‘Sportcenter’, os comentaristas falaram sobre a partida do Flamengo. Zé Elias falou que Paulo Sousa acabou não dando continuidade no que iniciou no Carioca.

— A impressão que eu tenho é que o Paulo Sousa pode ser demitido a qualquer momento, aquilo que ele fez no Estadual que ele deveria dar sequência, ele não fez. E não tem como trocar o pneu com o carro andando, o Campeonato Brasileiro é diferente. Se não tem uma base, um mínimo de organização não dá. O Flamengo tem essa dificuldade, tem o domínio do jogo e no primeiro contra-ataque do Ceará, tomou o gol, diz Zé Elias.

Djalminha garantiu que a bola do gol de empate do Ceará era defensável, e Hugo acabou falhando na partida. O comentarista ressaltou que a situação do treinador piora cada vez mais.

O lance do Hugo foi uma bola defensável, a bola foi em cima dele e ele poderia evitar o gol. O Flamengo começou bem, fez os dois gols de bola parada. No segundo tempo foi sufocado, a equipe do Ceará sufocou e no final saiu com o empate. Resultado muito ruim para o Flamengo e vamos ver também a situação do Paulo Sousa que cada dia está pior.

Por fim, Sormani afirmou que o Flamengo estava melhor no jogo mas com a falha de Hugo acabou desperdiçando uma chance de vitória. O comentarista garantiu que as críticas e a pressão vão permanecer.

— O Flamengo não estava mal no jogo, estava dominando. O Ceará tentando o contra-ataque e no finalzinho o Hugo falha. É uma pena para o torcedor do Flamengo e foi uma alegria para a torcida do Ceará. Dói porque o Ceará estava na zona de rebaixamento, e o Flamengo não poderia desperdiçar essa oportunidade. A pressão vai continuar em cima do Paulo Sousa e da diretoria.

Retirado de: Diário do Fla