Especulado no Flamengo, Arturo Vidal recusou dois clubes da Europa

Vidal durante treinamento da Internazionale (Foto: Reprodução/Internazionale)

O volante chileno Arturo Vidal quer jogar no Flamengo e, para isso, recusou a proposta de dois clubes da Europa para conseguir selar o acordo e atuar no futebol brasileiro.

De acordo com o jornalista turco Omer Celikbasli, o volante de 35 anos recebeu a proposta para atuar em dois dos maiores clubes da Turquia, sendo eles o Galatasaray e o Besiktas. A proposta foi recusada pelo jogador que quer retornar ao futebol sul-americano.

Arturo Vidal no Flamengo

A negociação de Arturo Vidal com o Flamengo está bem avançada segundo revela o jornalista Fabrizio Romano, que é especializado em notícias no mercado da bola da Europa. As informações garantem que o jogador pode estar muito próximo de vestir o manto do Mengão.

Arturo Vidal e Alexis Sanchez devem deixar a Inter nas próximas semanas. Trabalho em andamento para os dois encontrarem um novo clube, Vidal já está em negociações bem avançadas com o Flamengo, escreveu Romano em seu Twitter.

Mais cedo no último domingo (22) a informação do repórter Nicolo Schira, especializado em mercado da bola na Europa era de que a novela entre Vidal e Flamengo e a possibilidade do jogador atuar no Brasil eram fortes.

— Negociações em andamento para rescisão do contrato entre Arturo Vidal e Inter . O médio já recebeu proposta por Flamengo (contrato de 2 anos), escreveu o jornalista em seu perfil oficial no Twitter.

Desde que sinalizou o desejo de deixar a Inter de Milão, Vidal viu o Flamengo se colocar como favorito para contratá-lo. Afinal, o clube tem jogadores que desperta o desejo do jogador vestir a camisa rubro-negra a partir de julho.

Mauricio Isla, que é grande amigo de Arturo Vidal, nunca escondeu o desejo de voltar a atuar ao lado do capitão da seleção chilena. Atualmente, o lateral-direito é peça importante na negociação do volante com o Flamengo.

Retirado de: Torcedores