Flamengo enfrenta o Sporting Cristal com 7 desfalques

Willian Arão e Filipe Luís em partida do Flamengo contra o Talleres pela Libertadores 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Nesta terça-feira (24) o Flamengo encerra sua participação na fase de grupos da Libertadores. Classificado para as oitavas de final desde a semana passada, o clube da Gávea comparece a este compromisso apenas para cumprir tabela.

Sem a pressão de correr atrás do resultado, o Mais Querido irá a campo com a equipe ainda desfalcada. Desta vez, nem todas as baixas se devem a problemas físicos. Willian Arão recebeu seu terceiro cartão amarelo no jogo contra a Universidad Católica e está suspenso.

Leia também:

Além do volante, os demais desfalques provém de lesões. Fabrício Bruno e Matheus França se recuperam de cirurgia. Santos trata de lesão no quadríceps da coxa esquerda. Diego Alves também segue de fora por conta da pubalgia.

Filipe Luís e Gustavo Henrique realizaram atividades no gramado separadamente. Dos lesionados, os dois são os que estão mais próximos de retorno.

Recuperado de lesão na posterior da coxa direita, Vitinho pode ser relacionado para o jogo desta terça, mas não irá a campo. O jogador ficou quase dois meses fora das atividades coletivas por conta da lesão e deve atuar somente no clássico contra o Fluminense do final de semana.

A partida entre Flamengo e Sporting Cristal acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (24), no Maracanã.