Vai lotar: Confira a parcial de ingressos para Fluminense x Flamengo

Maracanã preparado para jogo do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última terça-feira (24), o Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 a 1 e fechou sua participação na fase de grupos da Libertadores. Agora, toda a atenção da equipe está no próximo duelo, que pode trazer fortes emoções à torcida rubro-negra.

No final de semana, o Mais Querido encontra o Fluminense pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, naturalmente, acontecerá no Maracanã, onde ambas as torcidas marcarão presença.

A venda de ingressos para o público geral iniciou nesta quarta-feira (25). E um bom número de bilhetes já foi comercializado. Segundo o Fluminense, mandante deste duelo, mais de 20 mil ingressos foram vendidos até então.

A tendência é que o número aumente rapidamente nos próximos dias. Vale lembrar que o confronto contará com setores mistos, isto é, regiões nas quais ambas as torcidas poderão assistir a partida.

A bola rola para o clássico às 18h (horário de Brasília) de domingo (29). Com 9 pontos, o Flamengo é o atual 14º colocado na tabela, enquanto o Fluminense ocupa a 7ª posição, com 11 pontos.