Representante de Hugo Souza fala sobre possível saída do goleiro do Flamengo

Hugo Souza em jogo do Flamengo contra o Sporting Cristal (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Recentemente o goleiro Hugo Souza, do Flamengo, vem sendo sondado por dois times holandeses, sendo eles o Ajax e o PSV. O jornalista Jorge Nicola em seu vídeo no Youtube falou sobre a possibilidade de saída do jogador para atuar no futebol holandês e esfriou sobre uma possível saída.

— Entrei em contato com um dos representantes do goleiro Hugo e a resposta foi que esse possível interesse do PSV está extremamente frio, garantiu Nicola.

O preço para vender o goleiro

O jornalista Júlio Miguel Neto usou seu Twitter para noticiar sobre o preço que o Flamengo estaria disposto a vender o goleiro Hugo Souza. De acordo com ele, o Flamengo aceita abrir conversas com o Ajax ou PSV para negociar Hugo Souza e já teria inclusive um valor mínimo pelo goleiro de 23 anos: 5 milhões de euros. Segundo o site Transfermarkt, o jogador conta com contrato até o final de 2025 com o Mengão e está avaliado em 4 milhões de euros atualmente. Desde que subiu ao profissional, Hugo Souza tem 61 jogos pelo Flamengo.

— Segundo informações do Flavio Winicki do SBT, um olheiro do Ajax, da Holanda, estava no Maracanã observando o goleiro Hugo Sousa. O interesse do Ajax no goleiro, não é de hoje. Após novo interesse, as conversas para uma possível negociação, devem ser retomadas. O Flamengo topa vender Hugo Souza e até tem um valor mínimo de 5 milhões de euros, cerca de R$ 30 milhões na cotação atual, escreveu Júlio.

Pior time do mundo, Íbis tocou corneta para Hugo

Considerado o pior time do Brasil e do mundo, o Íbis está interessado um atleta titular do time do Flamengo depois do jogo da Libertadores. Após falhar no gol do adversário, o goleiro Hugo Souza foi alvo de corneta do time do Íbis nas redes sociais.

O goleiro do Flamengo é interessante, escreveu o perfil do Íbis nas redes sociais. Apesar da falha no jogo desta terça-feira, o arqueiro vem recebendo o carinho da comissão técnica e grupo de jogadores dentro do elenco.

Retirado de: Torcedores