Hugo Souza se manifesta após vitória do Flamengo

Hugo Souza em jogo do Flamengo contra o Sporting Cristal (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Neste domingo, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã. Com gols marcados por Andreas Pereira e Gabigol, o Mais Querido somou mais três pontos no Brasileirão e segue subindo na tabela.

A equipe de Paulo Sousa não foi dominante, mas teve uma boa postura na primeira etapa. Saiu atrás e buscou o empate. Na segunda etapa, o Mais Querido virou o jogo, mas o Fluminense foi melhor na partida e criou muitas situações de gols.

Foi aí que um herói improvável surgiu em campo, com quatro grandes defesas Hugo Souza foi o grande destaque da partida. O jovem que vinha sendo muito vaiado fez uma atuação digna de aplausos, e no fim foi coroado com o carinho da torcida.

Após a partida, Hugo falou sobre a importância da grande partida. O goleiro agradeceu muito à Deus, e destacou que tem trabalhado muito para fazer o seu melhor com o Manto Sagrado.

— Tenho que agradecer a Deus por isso. Deus sabe o quanto eu trabalho, minha família também sabe disso, nosso grupo é um grupo que trabalha muito. São os momentos difíceis que revelam os grandes homens. Estarei de peito aberto em cada etapa. Graças a Deus pude fazer um grande jogo hoje e mostrar porque eu estou no Flamengo, defendendo esse grande clube. Isso é Flamengo, agradeço muito à Deus porque sem ele nada disso teria acontecido, disse Hugo Souza.

Retirado de: Diário do Fla