Time do Flamengo ‘corre’ da imprensa após derrota no estádio do Maracanã

Interior do Maracanã após a reforma do gramado (Foto: Reprodução/Maracanã)

Neste domingo (05 de junho), o time do Flamengo perdeu para o lanterna do Campeonato Brasileiro em pleno estádio do Maracanã. Aos 28 minutos, Robson marcou o primeiro gol do time cearense. Mas, no último lance na primeira etapa, o meia Everton Ribeiro empatou para o rubro-negro. Já em relação ao gol da vitória do Fortaleza, ele foi marcado nos acréscimos do segundo tempo pelo volante Hércules. Portanto, o placar final do jogo foi: Flamengo 1×0 Fortaleza.

Porém, um fato após o fim do jogo chamou a atenção. Isso porque, é extremamente normal que alguns jogadores, independentemente do time, converse com os jornalistas que estão fazendo a cobertura do jogo no estádio. Tal conversa é popularmente conhecida como ‘zona mista’.

Só que, neste domingo, o time rubro-negro optou por ‘correr’ dos questionamentos. Poucos minutos após o fim do jogo, um funcionário do Maracanã informou que nenhum jogador iria conversar com a imprensa. Desta forma, o único que manifestou-se foi Paulo Sousa, durante a coletiva pós-jogo.

Leia também: Bruno Henrique, Pablo e David Luiz: Flamengo ganha mais três desfalques