Bruno Spindel é questionado sobre a chegada de Dorival Junior no Flamengo e a saída de Paulo Sousa

Bruno Spindel em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta quinta-feira (09 de junho), o time do Flamengo não disputará nenhuma partida. Todavia, nos bastidores, há uma movimentação muito grande. Isso porque, na última madrugada definiu-se que o treinador Paulo Sousa será demitido. Após tal decisão, a diretoria rubro-negra começou a buscar nomes no mercado da bola para substituir o português. E o profissional escolhido foi Dorival Junior, que estava no Ceará.

Entretanto, um fato chamou a atenção. Afinal, mesmo com a decisão de que Paulo Sousa não permanecerá, a diretoria optou por deixar ele trabalhar normalmente. Inclusive, juntamente com sua comissão técnica, ele comandou um treino sem nenhuma anormalidade.

Leia também:

Dado todo esse contexto, a jornalista Isabelle Costa entrou em contato com Bruno Spindel (diretor executivo de futebol do Flamengo). Ao ser questionado por Isabelle sobre as situações de Paulo Sousa e Dorival Jr, ele optou por dar uma resposta breve:

— O Paulo Sousa vai dar o treino. O treino será normal e o elenco já estão na academia. Sobre Dorival Júnior, não tem nada.