Após lesão, Bruno Henrique, do Flamengo, se manifesta

Atacante Bruno Henrique durante o jogo entre Flamengo x Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)

Na noite da última quarta-feira (15), o time do Flamengo jogou bem e venceu o Cuiabá. Todavia, a torcida flamenguista terminou o jogo parcialmente preocupada por conta das lesões de David Luiz e Bruno Henrique. Ambos os atletas deixaram o gramado do Maracanã ainda no primeiro tempo.

Até o exato momento, o Flamengo não divulgou nenhuma informação sobre a gravidade da lesão de nenhum dos dois jogadores. Porém, já foi diagnosticado que BH sofreu uma hiperextensão do joelho direito, que por sua vez, proporcionou uma entorse. Já em relação a David, o defensor sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita.

Enquanto isso, nas redes sociais, Bruno Henrique fez questão de se manifestar. Através de seu perfil oficial no Twitter, ele publicou uma foto juntamente com o seguinte texto: “Querido Deus. Em tuas mãos coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meus caminhos, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor coloco minha vida!”.

Confira a publicação completa abaixo: