Foto de Dorival Junior e Marcio Tannure durante o jogo do Flamengo viraliza nas redes sociais

Treinador Dorival Junior durante o jogo entre Flamengo x Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)

Ontem (15 de junho), o time do Flamengo bateu o Cuiabá e ‘escalou’ sete posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Antes da rodada começar, o Mengão estava na ‘porta’ da zona de rebaixamento, mas, com a vitória, o rubro-negro subiu para a nona colocação. Vale citar que a 12ª rodada ainda não acabou, logo, poderá haver alguma alteração nos posicionamentos dos times.

Apesar deste quesito positivo, a torcida do Flamengo ganhou uma dor de cabeça. Afinal, Bruno Henrique sofreu uma lesão no joelho, enquanto David Luiz sentiu dores no músculo posterior de sua coxa direita. Além da dupla, Matheuzinho e Léo Pereira também deram um susto na torcida, isso porque, ambos sofreram pancadas e foram atendidos pelo departamento médico do clube.

Já nas redes sociais, uma foto de Dorival Junior e Marcio Tannure acabou viralizando. O alto número de compartilhamentos justifica-se pois uma câmera do canal Premiere flagrou um momento no qual a dupla aparece com uma expressão facial incrédula. Confira abaixo a publicação do perfil ‘Flamengo fora de contexto’: